Horário de verão: Deputado Carlos Geilson diz que população baiana foi apunhalada

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

A Bahia terá horário de verão, assim como já era especulado. Apesar das cobranças de discussão sobre o horário de verão na Bahia, principalmente por parte do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), o governador Jaques Wagner (PT) optou novamente por não ouvir a população e, como esperado, aguardou a eleição passar para divulgar que a Bahia irá aderir à mudança.

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia na segunda-feira (08/10/2012), Geilson criticou o governador. “Ele escamoteou, fugiu da resposta e quando foi domingo à noite, depois das eleições: ‘ Bahia vai ter horário de verão’. Ora, ora governador, por que não assumiu essa postura antes?”.

Para o parlamentar, o trabalhador foi apunhalado e a população baiana mais uma vez traída. “O governador não pensa no trabalhador, não pensa em quem acorda 5h da manhã para trabalhar em um Estado onde a insegurança campeia e a violência assusta”, lamentou Carlos Geilson.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]