Homem é encontrado em um bar armado no distrito de Ipuaçú, em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Em um bar armado

Atendendo solicitação de populares de que um homem estaria armado em um bar no distrito de Ipuaçú, em Feira de Santana, no final da tarde de domingo (28/10/2012). A guarnição lobo 27 da 67ª Companhia Independente (CIPM), se deslocou ao local indicado onde foi constatado a acusação. Alécio Serra Barros, 57 anos, foi encontrado com um revolver Taurus calibre 38, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. O acusado foi conduzido à delegacia, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Jovem de 12 anos acusado de assaltar no bairro Jardim Cruzeiro é encontrado com arma de fogo 

Uma guarnição do Pelotão Tático Móvel 13, na manhã de sábado (27), no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, apreendeu uma criança de 12 anos,  em poder do revólver calibre 32, acusado de ter praticado assalto.

O garoto confessou ter assaltado uma pessoa, subtraindo um celular e dinheiro, em companhia de um primo também menor.   A polícia realizou buscas na área para tentar encontrar o primo, mas não obteve êxito.

Os policiais militares encaminharam o jovem para o plantão do complexo policial a delegada Mônica, que em seguida o liberou por não ter conseguido o contato com o conselho tutelar. A guarnição da PM deixou o menor em casa.

Homem é espancado por populares, após realizar arrombamento 

Gildásio Moreira da Silva, 29 anos, foi espancado por populares, acusado de arrombar um estabelecimento, na noite de sexta-feira (26), na localidade da Vila Verde. A viatura lobo 80, comandada pelo Sgt PM Carlos Alberto, foi acionada e encaminhou com várias escoriações pelo corpoGildásio Moreira para a Policlínica do Conjunto Feira X, em seguido à delegacia.

O acusado é residente na rua Uirapurú, no bairro Ir. Dulce em Feira de Santana.

PMs do moto centro prendem jovens acusados de praticarem assaltos no Expansão do FeiraIX

Dois homens foram conduzidos a delegacia, por uma guarnição do Pelotão Especial moto centro da 64ª CIPM, acusados, de praticarem assaltos no conjunto Expansão do Feira IX em Feira de Santana.

Segundo informações dos militares, populares constantemente estavam informando da ação delituosa da dupla no conjunto, bem como suas características. No final da manhã desta segunda-feira (29/10/2012), a guarnição foi acionada, e ao chegarem ao conjunto receberam a informação de que os acusados, haviam se deslocado para o conjunto Viveiros.

O soldado PM Rodrigo Rosa, disse que a guarnição da PM seguiu até o conjunto Viveiros e ao chegarem no local indicado, pelas características  identificaram os dois jovens andando pelo conjunto em companhia de duas crianças, Yure Silva de Araújo de 20 anos, foragido da justiça e Ueslei Barcelar dos Santos, que completou hoje 18 anos de idade.

Ao serem abordados uma das crianças disse que um dos jovens havia deixado  uma arma na casa de Josuelton Casseano de Freiras, de 22 anos.

“Deslocamos até a residência de Josuelton e lá, encontramos o revolver de calibre 32, com dois cartuchos intactos,” informou.

Todos foram apresentados a delegacia, além da arma, uma certa quantia em dinheiro, duas chaves de veículos e uma moto,todos .

 *Com informações de Patricia Sales.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.