Homem é assassinado com tiros de pistola no bairro Sim em Feira de Santana; vítima dirigia um carro roubado

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

No final da tarde desta quarta-feira (03/10/2012), um homem ainda sem identificação foi assassinado com dois tiros de pistola na cabeça, quando se encontrava na avenida Centenário, no bairro Sim.

Segundo informações passadas à polícia, a vitima conduzia um veiculo Corsa de cor prata, pela avenida, quando parou repentinamente o veiculo e saiu correndo. Outro homem, que o seguia em outro veículo sacou uma pistola e deflagrou os tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Policiais militares que chegaram ao local, minutos depois do ocorrido, afirmaram que o veiculo Corsa foi tomado de assalto, na noite de terça-feira, na cidade de Feira de Santana.

Um dos militares contou que o desconhecido pode ser de Salvador, pois o celular dele, só tem números com o prefixo 71. Além do celular, foram encontrados no bolso da vítima, a quantia de R$ 598.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana para ser necropsiado e aguardará pelo reconhecimento.

Homem é preso depois de matar o pai no Limoeiro

Um crime chocou a comunidade do Limoeiro no início da tarde desta quarta (03/10/2012), na região do distrito de Humildes, em Feira de Santana. Reginaldo Moreira Araújo, de 56 anos, foi assassinado pelo próprio filho, Adilson dos Santos Moreira, de 32 anos, que é usuário de drogas e desferiu várias facadas no pai.

Logo depois do crime, policiais militares conseguiram prender o acusado, que tentava fugir em uma van do transporte alternativo. Segundo o soldado Rocha, da PM, o veículo onde Adilson estava foi seguido e abordado na região da estação rodoviária, em direção ao centro da cidade.

Ainda segundo o soldado Rocha, Adilson confessou ser dependente de crack. “Ele queria dinheiro do pai para comprar drogas e como não encontrou, resolveu matá-lo. Além de matar o pai, cortou todo o corpo da vítima. Um crime bárbaro”, contou o policial.

Adilson foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Integrantes da New Hit já estão soltos

Os oito integrantes da banda New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, ganharam o direito de responder em liberdade ao crime na tarde quarta-feira (03/10/2012). A informação foi confirmada pelo advogado dos músicos, Cleber Santana.

Veja a reportagem em vídeo:
http://www.bocadezeronove.com.br/2012/10/flagramosintegrantes-da-new-hit-ganham.html

Os pagodeiros saíram do presídio de Feira de Santana e já estão em Salvador.

Entenda o caso

No dia 25 de agosto o destino da banda de pagode New Hit sofreu uma reviravolta. Só que ao invés de ir ao encontro do sucesso, os jovens foram parar atrás das grades, depois da acusação de terem estuprado duas jovens na cidade de Ruy Barbosa, centro norte baiano.

As adolescentes, acompanhadas de agentes do Conselho Tutelar, foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O grupo foi preso pela Polícia Civil após denúncia das menores que são da cidade de Itaberaba.

A banda, que estava com shows marcados para os dias 8 de setembro em Formosa do Rio Preto e no dia 15 em São Sebastião do Passé – ambos cancelados, não tem previsão para voltar aos palcos.

A equipe do Bocão News tentou entrar em contato com o empresário da banda, cujo prenome é Sacramento, mas não obteve êxito. Já na tentativa de falar com a mãe do cantor, ela respondeu: “Não quero falar sobre o assunto”.

Os nove integrantes permaneceram presos por 35 dias no Presídio de Feira de Santana. Já o PM envolvido no caso, foi detido no Batalhão de Choque, em Salvador.HGCA: Adolescente sofre tentativa de homicídio em Feira de Santana

Davina Bertuna Oliveira, 53 anos, residente na rua Pedra Lavada, no bairro da Conceição foi atropelada na por um veiculo de dados ignorados. A idosa foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta terça-feira (02/10/2012), e segundo informações passa bem.

Tentativa de homicídio

Jonatas Silva, 17 anos, morador no Sitio Novo, foi vítima de um tiro deflagrado por um homem não identificado.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde. O local onde ocorreu a tentativa de homicídio não foi citado na ocorrência policial.

Espancamento

Um homem aparentando 30 anos, de cor parda e demais dados ignorados foi agredido por várias pessoas. O motivo das agressões não foi descrito no boletim hospitalar.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121650 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.