Governo da Bahia investe R$ 766 mil na reforma do Colégio da PM no Lobato, em Salvador

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O Governo do Estado investiu cerca de R$ 766 mil na reforma do Colégio da Polícia Militar (CPM) no bairro do Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador. A obra será entregue à comunidade nesta quarta-feira (17/10/2012), às 8h30, pelo governador Jaques Wagner.

O antigo piso foi substituído por outro de alta resistência e houve, ainda, a execução de barra cerâmica de 1,5 metro, pintura interna e externa, colocação de quadros brancos nas salas de aula, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, recuperação e substituição de esquadrias de alumínio e reforma dos sanitários.

A unidade do CPM no Lobato está localizada na Rua Península de Joanes, s/n. O colégio tem 1.910 alunos nos ensinos fundamental e médio (formação geral), distribuídos em 23 salas de aula, nos turnos matutino e vespertino.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114861 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.