Governo da Bahia investe R$ 766 mil na reforma do Colégio da PM no Lobato, em Salvador

O Governo do Estado investiu cerca de R$ 766 mil na reforma do Colégio da Polícia Militar (CPM) no bairro do Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador. A obra será entregue à comunidade nesta quarta-feira (17/10/2012), às 8h30, pelo governador Jaques Wagner.

O antigo piso foi substituído por outro de alta resistência e houve, ainda, a execução de barra cerâmica de 1,5 metro, pintura interna e externa, colocação de quadros brancos nas salas de aula, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, recuperação e substituição de esquadrias de alumínio e reforma dos sanitários.

A unidade do CPM no Lobato está localizada na Rua Península de Joanes, s/n. O colégio tem 1.910 alunos nos ensinos fundamental e médio (formação geral), distribuídos em 23 salas de aula, nos turnos matutino e vespertino.

 

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141159 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário