Festival de Lençóis 2012 movimenta turismo na Chapada Diamantina durante feriadão

Cena do 13º Festival de Lençóis 2011.
Cena do 13º Festival de Lençóis 2011.
Cena do 13º Festival de Lençóis 2011.
Cena do 13º Festival de Lençóis de 2011.

A 14ª edição do Festival de Lençóis vai movimentar o turismo na Chapada Diamantina, de 11 a 13 de outubro de 2012, feriadão dedicado a Nossa Senhora Aparecida. Com o tema “Música, Arte e Sustentabilidade”, o evento contará com apresentações de músicos como Frejat, Luiza Possi, Dão, Margareth Menezes, Roberto Mendes e Gerônimo, além do Concerto Amado Amar, da Orquestra Sinfônica da Bahia, e muito mais. Os shows serão realizados na praça Horácio de Mattos e terão entrada gratuita. O Festival de Lençóis tem apoio da Secretaria de Turismo da Bahia e Bahiatursa.

Durante os três dias de festa, a diversão está garantida com o encontro de arte, música e educação ambiental misturadas à alegria do público que também aproveita a estada em Lençóis para desfrutar do potencial do destino turístico que reúne atrativos históricos, culturais e naturais.

Na quinta-feira (11), o público confere, a partir das 19h30, as apresentações do Projeto Ciranda Cultural de Lençóis, Dão e Caravanablack, além das bandas Spectro e Síndrome do Rock. No segundo dia do festival (sexta, 12), a festa tem início às 20h, sob o comando da Família Grão de Luz e Griô, com a participação de Gog, o poeta do rap. Mas as atrações mais esperadas da noite são Luiza Possi, Frejat e a banda Arte Final.

Já no sábado, a galera curte o clima de despedida ao som de diversas atrações como Grupo Labuta, Concerto Amado Amar, Orquestra Sinfônica da Bahia e convidados, Gerônimo, Roberto Mendes, Cláudia Cunha, Carla Visi, Ana Mametto, Margareth Menezes e Banda Zion.

Confira a programação

Quinta-feira (11/10)

Projeto Ciranda Cultural de Lençóis

Dão

Banda Spectro

Síndrome do Rock

Sexta-feira (12/10)

Família Grão de Luz e Griô

Luiza Possi

Frejat

Arte Final

Sábado (13/10)

Grupo Labuta

Concerto Amado Amar

Orquestra Sinfônica da Bahia e artistas convidados

Gerônimo

Roberto Mendes

Cláudia Cunha

Carla Visi

Ana Mametto

Margarete Menezes

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]