Em Feira de Santana, polícia descobre que motociclista tinha mandado de prisão em aberto

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Homem após ser conduzido a delegacia com moto irregular foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto

Paulo Henrique Jacinto da Silva, 24 anos, depois de sido encontrado com uma moto Shineray, de cor vermelha, com o chassi adulterado, pelo pelotão Especial da 67ª CIPM, na noite de segunda-feira (22/10/2012), foi conduzido para a averiguação na 1ª Delegacia de Feira de Santana.

Ao chegar à Unidade policial, os PMs constaram que Paulo Henrique, possuía mandado de prisão em aberto. O acusado estava em companhia de um jovem de 17 anos de iniciais P.C. R.

Pai é conduzido à delegacia por agredir fisicamente, filha de 10 anos. 

 José Rocha dos Santos foi conduzido à delegacia acusado de agredir fisicamente sua filha de 10 anos de idade, causando-lhe hematomas em diversas partes do corpo. A ocorrência foi registrada por policiais do 5º Batalhão de Polícia, por volta do meio dia de segunda-feira (22/10/2012), em Euclides da Cunha.

Homens  encontrado com arma de fogo, um deles confessa ter assassinado um microempresário no distrito de São Bento, Conceição do Jacuípe

No final da manhã de ontem (22), policiais militares de Coração de Maria, em ronda, prenderam Welber de Araujo Silva, após ter sido encontrado com um revolver calibre, 38 marca Taurus, com cinco munições, e Cleber Rodrigues Machado, que confessou aos militares, ter tomado de assalto um veículo Fiat/Siena, placa policial NZZ-2403, em Conceição do Jacuípe e ter assassinado o microempresário de prenome Alisson no distrito de São Bento em Amélia Rodrigues, a mando de um presidiário de Simões Filho conhecido como Carlos Alberto vulgo ‘Pompoinha’.  Cleber estava no indulto, onde não retornou ao presídio de Simões Filho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114991 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.