Em Feira de Santana, escola Castro Alves realiza II Concurso de Bolsistas

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Para manter o trabalho social desenvolvido desde a sua fundação e o compromisso com a comunidade feirense, a Escola Castro Alves realizará no próximo mês de novembro, o II Concurso de Bolsistas da instituição. Aberto aos estudantes da rede pública e privada de Feira de Santana, o concurso pretende propiciar o ingresso a uma escola que possui mais de 40 anos de existência e prima pela formação cidadã e social de seus alunos. O processo seletivo foi elaborado para estudantes que estão regularmente matriculados em escolas regulares e que cursarão no ano de 2013, a 1ª, 2ª ou 3ª séries do Ensino Médio.

Para participar, os candidatos devem se inscrever no site da escola, cujo endereço é www.escolacastroalves.com.br e, após a confirmação de inscrição, farão uma prova com questões relacionadas às disciplinas de Português e Matemática, além de uma Redação. Os candidatos que obtiverem maior pontuação dentre os participantes da série em que pleiteia a bolsa, participarão de mais duas etapas do processo seletivo e poderão ser os ganhadores das bolsas.

As inscrições são limitadas e não é permitida a participação de alunos da Escola Castro Alves. A prova será realizada no dia 28 de novembro, às 8:00h, na sede da instituição. O resultado será divulgado a partir do dia 15 de dezembro. O regulamento completo também está disponível no endereço eletrônico da instituição.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109758 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]