Eleições 2012 em Salvador | Vereadores do PMDB vão às ruas pedir votos para ACM Neto

Vereadores do PMDB vão às ruas pedir votos para ACM Neto.
Vereadores do PMDB vão às ruas pedir votos para ACM Neto.
Vereadores do PMDB vão às ruas pedir votos para ACM Neto.
Vereadores do PMDB vão às ruas pedir votos para ACM Neto.

A duas semanas para as eleições, o candidato a prefeito da coligação “É Hora de Defender Salvador”, ACM Neto, fez campanha na manhã deste domingo (14/10/2012) em três bairros: Cajazeiras 11, Fazenda Grande 2 e Brotas. Ao lado de vereadores do PMDB (Alfredo Mangueira e Sandoval Guimarães), Neto fez uma caminhada de 50 minutos no Loteamento Santo Antonio, em Cajazeiras 11. Antes de o candidato chegar ao bairro, lideranças locais discursaram e pediram votos para o democrata.

Em contato com os moradores e comerciantes, ACM Neto ouviu muitas reclamações sobre a decisão do governador Jaques Wagner de ignorar Cajazeiras no projeto de ampliação do metrô. “Para agradar aos empresários, Wagner resolveu construir o metrô na avenida Paralela. Sei que ele não cumpre nada do que fala, mas o nosso repúdio é porque ele simplesmente ignorou Cajazeiras”, disse o comerciante José dos Reis Albuquerque.

ACM Neto disse aos moradores do loteamento que vai resolver os problemas causados pelos engarrafamentos. “Vamos fazer pequenas e grandes intervenções viárias que vão dar uma nova feição ao bairro”, afirmou. Em seguida, o candidato foi para o Parque São José, em Fazenda Grande 2. Muito cumprimentado por moradores, Neto ainda visitou a Associação Religiosa e Cultural Santo Antonio de Pádua do Ilê Axé Ogum Osím Imolé. “ACM Neto é a melhor alternativa para administrar Salvador e terá todo o meu apoio”, afirmou o vereador Alfredo Mangueira.

Candidato a vice pelo PMDB no primeiro turno, Nestor Neto também participou dos eventos do democrata neste domingo. O último compromisso de campanha de ACM Neto foi em Brotas. O candidato participou da entrega de medalhas e troféus para os times Força Jovem e Real Caiçara, que disputaram a final do campeonato do bairro. A Força Jovem conquistou o título, ao derrotar seu adversário por 3 a 1.

ACM Neto e populares do Bairro Cajazeiras, em Salvador.
ACM Neto e populares do Bairro Cajazeiras, em Salvador.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9614 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).