Eleições 2012 – Salvador: Manifesto contra a volta do carlismo envolve artistas, intelectuais, profissionais liberais e empresários

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
ACM Neto discursa ao lado do avó, Antônio Carlos Magalhães. A foto foi registrada em 12 de março de 2004, em Coração de maria. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
ACM Neto discursa ao lado do avó, Antônio Carlos Magalhães. A foto foi registrada em 12 de março de 2004, em Coração de maria. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
ACM Neto discursa ao lado do avó, Antônio Carlos Magalhães. A foto foi registrada em 12 de março de 2004, em Coração de maria. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
ACM Neto discursa ao lado do avó, Antônio Carlos Magalhães. A foto foi registrada em 12 de março de 2004, em Coração de Maria. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Será lançado hoje (23/10/2012), em Salvador, o manifesto de artistas, intelectuais, profissionais liberais e empresários contra a volta do carlismo na Bahia. É um esforço derradeiro para derrotar o deputado federal ACM Neto (DEM), que herdou o nome e os votos do ex-governador baiano Antônio Carlos Magalhães, e lidera a disputa contra o petista Nelson Pelegrino.

O ex-senador Antônio Carlos Magalhães morreu em São Paulo, em 20 de julho de 2007. A foto foi registrada em 10 de março de 1994, em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
O ex-senador Antônio Carlos Magalhães morreu em São Paulo, em 20 de julho de 2007. A foto foi registrada em 10 de março de 1994, em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Sobre Carlos Augusto 9653 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).