Eleições 2012 em Salvador | Liderado pelo deputado Márcio Marinho, PRB declara apoio a Nelson Pelegrino

Liderado pelo deputado Márcio Marinho, PRB declara apoio a Nelson Pelegrino.
Liderado pelo deputado Márcio Marinho, PRB declara apoio a Nelson Pelegrino.
Liderado pelo deputado Márcio Marinho, PRB declara apoio a Nelson Pelegrino.
Liderado pelo deputado Márcio Marinho, PRB declara apoio a Nelson Pelegrino.

Márcio Marinho declarou apoio ao candidato Nelson Pelegrino, no 2° turno das Eleições em Salvador, na manhã desta sexta feira, em coletiva de imprensa, que reuniu as lideranças do Partido Republicano Brasileiro e do Partido dos Trabalhadores, militantes entre outras autoridades.

Candidato a prefeito de Salvador do partido no 1° turno, Marinho obteve 84.094 votos, que poderão ser, de fato, o diferencial no 2° turno.  Em seu discurso de apoio ao candidato petista, o republicano afirmou ter convicção de que Pelegrino é o melhor nome para governar Salvador. “Sempre defendi a necessidade de um governo voltado para o social e a necessidade de alinhamento político com os governos federal e estadual para realizar as intervenções que a nossa cidade precisa, pois há muito tempo Salvador não tem prefeito”, afirmou Marinho.

O candidato Nelson Pelegrino agradeceu o apoio ressaltando a importância dessa união principalmente por reconhecer no colega de Câmara a coerência e desejo de atender às camadas mais pobres da população. “Marinho sempre agiu com coerência. Marchou com Pinheiro em 2008 e agora é a vez de estarmos juntos para mudar Salvador”, disse Pelegrino.

 

Sobre Carlos Augusto 9456 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).