Eleições 2012 em Irecê | Rádio é condenada mais uma vez a ficar fora do ar por desobediência a Justiça Eleitoral

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

A Justiça Eleitoral da Comarca de Irecê determinou mais uma vez a suspensão pelo período de 24 horas, a partir da 00:00 hs de hoje (04/10/2012), por “desobediência a justiça eleitoral” a emissora Rádio Irecê Líder FM. A decisão do Juiz Eleitoral Dr. Marcos Adriano Silva Lêdo partiu de uma represent

ação impetrada pela Coligação Pra Seguir em Frente, que tem como candidato Zé das Virgens, que alegou que “sofre retaliação na veiculação da propaganda gratuita” pela referida emissora. Na representação, a coligação de Zé das Virgens ainda argumentou que a “manipulação da propaganda” aconteceu em decorrência da ligação direta das empresas do seu proprietário, J Sidnei, com o candidato adversário.

O Ministério Público esteve, no final de setembro, nas dependências da Rádio Irecê Líder FM e confiscou todos os arquivos de áudio da emissora para a avaliação da perícia técnica, que de acordo com a decisão do magistrado, considerou procedente a manipulação da propaganda eleitoral.

A Rádio Líder foi condenada pela segunda vez a ficar fora do ar pelo período de 24 horas. Durante o período da suspensão, fica obrigada a divulgar, a cada 15 minutos, uma mensagem afirmando que a mesma “se encontra fora do ar por ter desobedecido à lei eleitoral”.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]