Eleições 2012 em Feira de Santana: José Ronaldo é recebido com samba no Sítio Novo, Diadema e Marcos Figueiredo

José Ronaldo é recebido com samba no Sítio Novo, Diadema e Marcos Figueiredo.
José Ronaldo é recebido com samba no Sítio Novo, Diadema e Marcos Figueiredo.

Ao som de um samba- duro que animou toda a trajetória da  longa caminhada, os moradores do bairro Sítio Matias e dos loteamentos Diadema e Marcos Figueiredo acompanharam José Ronaldo, na noite de terça-feira (02/10/2012), redobrando a agenda nesta reta final de campanha.

O candidato democrata a prefeito de Feira de Santana, enquanto fazia o corpo a corpo indo ao encontro das famílias que o aguardavam nas portas das suas casas, além de abraços e palavras de incentivo, também recolhia muitas queixas contra o que consideram “estado de abandono” com que se encontram estas localidades.

Falta de creche, transporte coletivo ineficiente, saneamento básico e lixo acumulado são alguns exemplos da inexistência de políticas públicas de que se ressentem os moradores desta região e que foram apontadas pelo próprio Marcos Figueiredo, ao discursar no loteamento que o homenageia com o seu nome.

Acompanhado do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), do deputado estadual  Carlos Geilson (PTN), do vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino(Democratas), ex-secretários, ex-vereadores e candidatos a vereador da Coligação O Trabalho vai Voltar, José Ronaldo, em cujos governos implantou a estrutura urbana destas localidades, lembrou das condições precárias em que se encontravam à época.

Ao encerrar a sua fala, o prefeiturável justificou que deixou para visitar estes bairros na reta final da campanha “porque sabia que aqui o calor humano realmente é contagiante”, disse José Ronaldo.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).