Eleições 2012 em Feira de Santana | Em carreata pelo Centro, José Ronaldo agradece aos feirenses pela atenção e carinho durante a campanha

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Ronaldo agradece aos feirenses pela atenção e carinho durante a campanha.
José Ronaldo agradece aos feirenses pela atenção e carinho durante a campanha.
José Ronaldo agradece aos feirenses pela atenção e carinho durante a campanha.
José Ronaldo agradece aos feirenses pela atenção e carinho durante a campanha.

Na contagem regressiva para o pleito municipal, José Ronaldo realizou mais uma carreata pelo Centro de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (02/10/2012). Momento de agradecer aos feirenses por toda a atenção e carinho durante a campanha e de entregar à consciência de cada um a decisão eleitoral.

“No dia 7 de outubro, vamos optar pela verdade”, frisou o democrata logo no início do percurso, na Praça Padre Ovídio. A expressiva participação das pessoas nas calçadas dos estabelecimentos comerciais e nos veículos reforça a preferência pelo candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar.

José Ronaldo e comitiva seguiram pela Rua Conselheiro Franco; Avenida Getúlio Vargas e Marechal Deodoro, onde vendedores do mercado informal fizeram festa ao avistarem o prefeiturável. As barracas dessa região foram ordenadas durante o governo do candidato, que, mais uma vez, assegurou a permanência do diálogo com os ambulantes da cidade e que não vai impedir ninguém de trabalhar.

Na Avenida Sampaio, após passar pela Rua Comendador Targino, José Ronaldo lembrou que o Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) e a Casa do Trabalhador foram implantados em suas gestões. Bem como, a Secretaria de Habitação foi criada em seu governo e algumas secretarias municipais passaram a funcionar no prédio da Prefeitura, antigo IAPSEB.

“Eu amo esta terra. E esta terra é minha vida. Muito obrigado a todos vocês por este carinho e esta atenção”, pontuou o candidato já na Praça Tiradentes, mais conhecida como Praça do Gastão. Ele esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB); atual vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas) e deputado estadual, Carlos Geilson (PTN). Também presentes candidatos a vereador pela coligação.

 

Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).