Eleições 2012 em Feira de Santana | Comunidade abraça Tarcízio Pimenta em dia repleto de atividades

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Comunidade abraça Tarcízio Pimenta em dia repleto de atividades.
Comunidade abraça Tarcízio Pimenta em dia repleto de atividades.
Comunidade abraça Tarcízio Pimenta em dia repleto de atividades.
Comunidade abraça Tarcízio Pimenta em dia repleto de atividades.

A coligação Pra Feira Crescer Muito Mais já está em contagem regressiva para o dia da vitória nas urnas. Faltando apenas sete dias para as Eleições 2012, o prefeito Tarcízio Pimenta acelera ainda mais o ritmo da sua campanha de reeleição, para saudar a comunidade feirense e receber o apoio daqueles que acreditam que Feira merece crescer ainda mais. Por isso, a agenda deste domingo (30/09/2012) foi repleta de atividades que aproximaram ainda mais a Comitiva 12, do povo.

O “Prefeito do Povão” iniciou o dia prestigiando a comemoração pelos 15 anos do projeto social Esporte e Cidadania, que atende mais de 800 crianças e foi fundado pelo vereador e candidato à reeleição, Sebastião Bastinho. Ao lado da primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta, Tarcízio assistiu ao campeonato de futebol realizado no Campo do Fumo, na Queimadinha, onde foi recepcionado pelos moradores do bairro e abraçado calorosamente pelas crianças beneficiadas pelo projeto. “Vai ser muito bom ganhar um tablet para fazermos pesquisas e estudar”, destacou o estudante Caio Rodrigues.

Em seguida, a Comitiva 12 participou de uma grande caminhada na Rua Nova, ao lado do vereador e também candidato à reeleição, Ewerton Carneiro, mais conhecido com Tom. No local, Tarcízio foi carregado nos ombros por moradores que reafirmaram o compromisso de reeleger o prefeito. “Ele é uma pessoa que conversa com a gente cara a cara, que abraça as pessoas sem falsidade. Eu não acredito nessas pesquisas que foram divulgadas, porque eu e a Rua Nova inteira estamos com Tarcízio”, declarou o músico Arlécio de Araújo.

A tarde também teve espaço para Tarcízo saudar a comunidade do bairro Olhos D’Água e do Jardim Acácia, durante caminhada promovida pelo candidato a vereador Bira. Odeputado federal Fernando Torres, o presidente da Câmara Municipal e candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro e secretários municipais participaram do ato político.

A Comitiva 12 voltou ao bairro Queimadinha, desta vez para participar de mais uma grande caminhada promovida pelo vereador Sebastião Bastinho. “O 12 é o melhor para Feira. Tarcízo sabe trabalhar e não persegue ninguém. Por isso, ele merece e vai pro segundo turno”, afirmou o morador Odmario Moreira.

O vereador Bastinho acredita que apesar de todos os desafios enfrentados durante a campanha, o Bem sempre impera e Tarcízio será reeleito. “Mais de 3.000 pessoas andaram conosco pelas ruas da Queimadinha. Sinto-me muito feliz e honrado em participar deste momento porque Tarcízio é um gestor que ficará na história de Feira”, assegura.

Após a caminhada na Queimadinha, o prefeito realizou uma visita ao distrito de Matinha, onde foi recebido com festa pelos moradores.

“Fico feliz por receber o carinho das pessoas em todos os lugares que visitamos durante a campanha. Felizmente, hoje essas demonstrações de afeto e de satisfação com a nossa gestão foram ainda mais evidentes. Agradeço imensamente esse apoio e conto com o povo de Feira para mantê-la na rota do desenvolvimento, priorizando o que existe de mais importante em uma cidade: as pessoas”, concluiu Tarcízio.

Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).