Deputado Leur Jr. critica campanha petista em Salvador: “Ao tentar atacar candidato democrata, PT atinge até mesmo os aliados”

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Acompanhando de perto a movimentação da cena eleitoral em Salvador e as atividades do candidato ACM Neto (DEM), o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) criticou em discurso, o “baixo nível” da campanha petista em favor do candidato Nelson Pelegrino, na cidade. O parlamentar questionou a postura dos membros do Partido dos Trabalhadores ao destacar que a propaganda de Pelegrino ao tentar atacar a imagem do democrata, acaba atingindo até mesmo os aliados. “Não há consideração nem com quem está do lado deles. Eles mostraram imagens da invasão a Universidade Federal da Bahia, sendo que naquela época o governador era César Borges, que hoje apóia o candidato deles”, lembrou o peemedebista.

Segundo Leur Jr., o PT segue apenas conveniências de momento. “Quando quer apoio a pessoa é a melhor do mundo. O candidato Nelson Pelegrino, por exemplo, foi procurar o apoio do PMDB oferecendo tudo, dizendo que Geddel foi um grande ministro do governo Lula, mas bastou o PMDB decidir por ACM Neto para não prestar mais”, relatou. O deputado também citou a situação com João Carlos Bacelar, líder do PTN. “O candidato Pelegrino chegou a elogiá-lo como um dos melhores secretários de educação que Salvador já teve, mas bastou o secretário assumir o apoio a candidatura de ACM Neto, para no dia seguinte o PT mudar e começar a denegrir a sua imagem”, frisou.

Desespero

De acordo com Leur Jr., as atitudes do PT demonstram desespero com o crescimento do candidato democrata. “Hoje, pela manhã [22/10/2012], na caminhada de Neto havia manifestantes do PT provocando, querendo partir para agressão física contra os militantes do Democratas. Essa é a forma que o PT vem conduzindo essa campanha eleitoral com mentiras e agressões, mas a população de Salvador está percebendo que o melhor para administrar esta cidade é o deputado federal ACM Neto, que tem apresentado as melhores propostas e a resposta aos petistas virá nas urnas”, enfatizou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108727 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]