Deputado Carlos Geilson comenta sobre punição milionária de Paulo de Maluf, ex-governador de São Paulo

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O deputado Paulo Maluf (PP-SP), aliado de Fernando Haddad (PT) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, terá de devolver R$ 21 milhões aos cofres públicos. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) ironizou essa aliança e lembrou que a punição que Maluf está recebendo hoje veio da ação movida pelos petistas, quando eram oposição ao ex-prefeito.

“Eu não sei se vocês lembram, mas foi justamente o PT que em 1996 acusou Maluf de corrupção. E é o PT, que hoje quer levar Paulo Maluf para a prefeitura de São Paulo”, afirmou Geilson.

O parlamentar ainda lembrou da foto emblemática de Lula e Maluf de mãos dadas, juntamente com Haddad. “As mesmas mãos de Maluf que foram acusadas de passar a mão no dinheiro de São Paulo, agora são as mãos que o PT segura para levar Haddad a governar à prefeitura do maior e mais importante município desse país”, afirmou.

Para o deputado, isso é uma prova cabal e lastimável de que o Partido dos Trabalhadores se metamorfoseou, camaleou. “Esse discurso de plenário, de praças públicas é para ludibriar os eleitores. Por que ao final, o PT se une ao político que ele mesmo elegeu como o maior corrupto desse país”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112844 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]