Deputado Alan Sanches e vice-governador Otto Alencar se reúnem com vereadores eleitos em Salvador e projetam formação de bloco

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Após emplacar duas cadeiras na Câmara de Salvador, os dirigentes municipal e estadual do recém-criado PSD, deputado estadual Alan Sanches e o vice-governador Otto Alencar, respectivamente, parabenizaram os seus representantes, o já vereador David Rios e Duda Sanches pelo resultado n as urnas e já traçam metas para a nova legislatura. Em almoço nesta quarta-feira, os pessedistas eleitos acordaram com seus dirigentes que tão logo sejam empossados irão dialogar com os edis de partidos que fizeram apenas um ou dois vereadores com intuito de formar um bloco partidário.

Segundo Alan Sanches, que destaca o fato de a legenda conseguir eleger dois parlamentares entre os 20 mais bem votados, a formação do bloco fortaleceria não apenas os partidos, mas a conquista de demandas para Salvador. “Seria uma forma de defender ainda mais os interesses da cidade e vamos amadurecer a ideia com muito dialogo”, pontuou. Tanto Duda Sanches como David Rios se comprometeram a lutar para tirar o projeto do papel.

Exceto o PT, PTN e o DEM, o restante dos partidos terá um ou dois representantes. Com dois estão: o PSD, com Duda Sanches e David Rios; o PP, com Orlando Palhinha e Euvaldo Jorge; o PSDB, com Marco Prisco e Paulo Câmara; o PCdoB com Aladilce Souza e Everaldo Augusto; o PMDB com Alfredo Mangueira e Pedrinho Pepê; o PRB com Tia Eron e Luiz Carlos; o PSC com Heber Santana e Alberto Braga; o PSL com Trindade e Leandro Guerrilha; o PV com Ana Rita Tavares e Marcell Moraes; e, enfim, o PSB com Fabíola Mansur e Silvio Humberto.  Com um vereador apenas ficarão o PSOL, que elegeu Hilton Coelho; o PTB, com Edvaldo Brito; o PR, com Isnard Araújo; o PMN, com Cátia Rodrigues; o PDT, com Odiosvaldo Vigas; o PPS, com Joceval Rodrigues e o PRP, com Alemão.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112854 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]