Deputado Alan Sanches diz que Geddel deve tomar vacinas anti-destempero e prepotência

Alan Sanches
Alan Sanches
Alan Sanches
Alan Sanches: “Diante de todos esses fatos, ele (Geddel) sim deveria há muito ter tomado vacinas anti-destempero, prepotência e arrogância e não ficar receitando, até porque sua formação é administrador”.

O deputado estadual Alan Sanches, presidente municipal do PSD, em meio às declarações “destemperadas” do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, com vistas nas eleições municipais e, consequentemente na sucessão estadual, disparou que como médico o aconselha a tomar não apenas uma vacina anti-destempero, mas também anti-prepotência e arrogância. Segundo Alan Sanches, já está na hora de Geddel parar de desqualificar seus hoje adversários, mas que um dia já foram aliados de primeira hora de forma tão destemperado e sem fundamento.

“Afinal, em 2010, com seu jeito prepotente e arrogante assegurou que seria eleito governador e não foi. Em 2011, apostou com quem quisesse que o PSD, partido ao qual integro, não seria fundado e mais uma vez errou. Em seguida, declarou em alto e bom som que havia me expulsado, assim como Temóteo Brito e Ivana Bastos, do PMDB e, na verdade, nós havíamos nos desfiliado de forma legal. Em 2012, ele continua na mesma linha ao dizer que será governador em 2014 e diante de tantos equívocos deveria ter mais cautela. Afinal já é bem grandinho”, ironizou. Por fim, disse que: “Diante de todos esses fatos, ele (Geddel) sim deveria há muito ter tomado vacinas anti-destempero, prepotência e arrogância e não ficar receitando, até porque sua formação é administrador”.

Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).