Delegada Milena Calmon diz que homem morto no bairro Sim em Feira de Santana, possuía passagem pela polícia

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

No final da tarde desta quarta-feira (03/10/2012), um homem ainda sem identificação foi assassinado com dois tiros de pistola na cabeça, quando se encontrava na avenida Centenário, no bairro Sim, em Feira de Santana .

Segundo informações passadas à polícia, a vítima conduzia um veiculo Corsa de cor prata, pela avenida, quando parou repentinamente o veiculo e saiu correndo. Outro homem, que o seguia em outro veículo sacou uma pistola e deflagrou os tiros acertando a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.

A vítima foi identificada pela genitora na tarde desta quinta-feira (04/10/2012) como Luiz Paulo Santos Souza, 24 anos, que morava na cidade de Amélia Rodrigues.

De acordo com a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios (DH), o jovem é acusado praticar assaltos contra veículos, caso seja confirmada oficialmente a identificação seja confirmada no Departamento de Polícia Técnica (DPT), disse a delegada.

“As informações foram repassadas por telefone pela mãe, havia visto que o nome do jovem consta no sistema da polícia civil’’, enfatizou Calmon durante entrevista.

Tiroteio na Mangabeira: Quatro feridos e um morto durante partida de dominó

Dois homens em uma motocicleta por volta das 20h desta quinta-feira (04/10/2012) abriram fogo contra um grupo de pessoas que participaram de uma partida de dominó em um bar, situado na rua A no conjunto Agrovila no bairro de Mangabeira, em Feira de Santana .

Uma pessoa morreu e quatro pessoas ficaram feridas sendo levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) através do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O serviço médico contou com o apoio da Guarda Municipal, sob o comando de Marcus Vinicius, comandante da instituição .

As vítimas foram identificadas como Adriano Santos Amorim, 17 anos, Jadilson Silva de Jesus, 20, e Altemiro Souza Bastos, 47. A última pessoa não teve o nome divulgado e pode ter sido levada a uma unidade de saúde do município..

Já a vítima fatal foi reconhecida por familiares como; Jadilson dos Santos, 49 anos, que morava na rua J no mesmo bairro onde foi baleado e morto.

A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios, Herundina Nunes esteve no local e colheu informações para apuração do crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser periciado na manhã desta sexta-feira (05/10/2012).

Jovem morto a tiros na BR- 324

A delegada Tatiane Teixeira Brito realizou o levantamento um cadavérico por volta das 22 horas da noite passada (4), em Feira de Santana.

Marcio Silva de Jesus, 25 anos que foi morto com tiros na cabeça, costas e ombro. O corpo foi encontrado na BR 324 na altura do KM 10 nas proximidades do posto Cedep, distrito de Humildes.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado, mas a autoria ainda é desconhecida.

Após deixar prisão, banda New Hit marca show em festival de pagode

Um dia após deixarem o Complexo Penal de Feira de Santana, o empresário da banda New Hit, Jorge Sacramento, informou que o grupo irá voltar a se apresentar em um show no dia 21 de outubro, em um festival de pagode em Salvador.

Nove dos 15 integrantes da banda são suspeitos de estuprarem duas adolescentes de 16 e 17 anos após um show na cidade de Ruy Barbosa. Eles respondem em liberdade por estupro e formação de quadrilha. Os outros integrantes não estão envolvidos.

De acordo com informações de Sacramento, o grupo irá tentar reestabelecer a rotina de shows no interior da Bahia. As meninas, deixaram a cidade natal de Itaberaba e estão sob a guarda da Justiça, já que receberam ameaças de fãs do grupo.

Bandido furta moto e deixa cavalo na porta da casa da vítima; o dono do bicho aparece e presta queixa na delegacia

No inicio da tarde desta quinta-feira (04/10) compareceu ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, Gutemberg Pedreira Couto Ferraz Junior (foto), 22 anos, morador da rua Penápolis, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana .

O jovem informou durante a queixa que teve o cavalo roubado no mês passado próximo da residência. O queixoso disse que só teve informações após ter chegado de viagem e ouvir comentários de amigos que o cavalo foi abandonado pelo ladrão que fugiu em uma motocicleta de dados ainda não revelados.

Segundo ele, o bicho está apreendido pelo serviço de recolhimento de animais do município. Resta saber como ele vai provar que é o dono.

Entenda o caso

Um homem furtou uma moto que estava dentro de uma casa no bairro de Conceição, em Feira de Santana, e abandonou um cavalo na porta do imóvel da vítima, na terça-feira (25/09), segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos do município.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o animal foi usado pelo suspeito para chegar ao local do crime. O homem teria deixado a casa com a moto furtada. Até o fim da manhã desta quarta-feira (26), o suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia. A Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana não tem informações sobre o que foi feito com o cavalo.

Homem é preso com maconha e pistola na BR 116-Norte

Anderson Costa dos Santos, 26 anos, morador de Salvador, foi preso na manhã desta quinta-feira (16/09/2012), após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um veículo Gol, verde, placa policial da cidade de Serrinha.

De acordo com a ocorrência policial, o carro fazia o transporte clandestino de passageiros de Salvador para a cidade de Santa Bárbara.

Durante a abordagem policial na BR-116 Norte, próximo ao distrito de Maria Quitéria (São José), em Feira de Santana, os agentes da PRF encontraram no interior veículo, 1 kg de maconha e uma pistola bereta calibre 22, já municiada.

Segundo os policiais, o motorista do automóvel empreendeu fuga, mas a documentação dele ficou aprendida. De acordo com o inspetor Ademir, o homem já respondia aos artigos 157 (roubo) e 288 (formação de quadrilha) do código penal, mas não possuía mandado de prisão em aberto.

Já o soteropolitano foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Anderson disse em depoimento na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) que seguia para a cidade de Santa Bárbara.

Homem morre vítima de afogamento

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana no final da tarde desta quarta-feira (03/10/2012), o corpo de Antonio Velames Teles, 42 anos,que morava na fazenda Outeiro, distrito das Flores, no município de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem morreu vítima de afogamento em um tanque, próximo da residência onde morava.

Homem baleado nas costas quando retornava para casa

Maciel dos Santos Martins, idade ignorada, foi baleado nas costas na noite passada (03/10/2012) quando retornava para a casa na cidade de Capela de Alto Alegre. O homem foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não foi informado por nenhum familiar de onde partiu o tiro.

Um acidente na BA-502 estrada que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos deixou feridos Maria Cerqueira Gomes, 65 anos, moradora da fazenda Xavante, e José Ferreira Gomes, 37, morador do povoado de Jacaré, ambos no município vizinho.

Eles trafegavam em uma motocicleta quando colidiram com um veículo de dados ignorados nas imediações da empresa Perdigão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde.

Com Informações da Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112863 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]com.br.