Cantor Luan Santana participa da Oktober Fest 2012 em Feira de Santana

Luan Santana toca pela primeira vez em Feira de Santana.
Luan Santana toca pela primeira vez em Feira de Santana.
Luan Santana toca pela primeira vez em Feira de Santana.
Luan Santana toca pela primeira vez em Feira de Santana.

Os fãs de Luan Santana têm um motivo a mais para marcar presença no Oktober Fest. É que o cantor é a principal atração da primeira noite da festa, que acontece entre os dias 27 e 28 de outubro de 2012, no Parque de Exposição de Feira de Santana.

Luan Santana vai se apresentar em Feira pela primeira vez. O novo show do cantor “Quando Chega a Noite” faz parte da turnê do artista que conta com uma megaestrutura e já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas em todo país.

Além de Luan Santana, a primeira noite do Oktober Fest tem a animação das bandas Harmonia do Samba, Garota Safada, Duas Medidas e Babado Novo. A festa tem início às 16 horas.

Em sua 8ª edição, o Oktober Fest conta este ano com algumas novidades: a primeira é a realização da festa em dois dias. E se na primeira noite os fãs serão brindados com Luan Santana, a festa será encerrada com o grupo Sorriso Maroto, Tuca Fernandes, Pablo, Tomate e Kart Love.

A outra novidade oferece ainda mais conforto e animação. Dois mega camarotes Pepsi Open Bar e Jhonnie Club oferecem serviço all inclusive pra quem não quer ficar de fora da maior e mais animada festa do ano.

Oktober Fest 2012 em Feira de Santana.
Oktober Fest 2012 em Feira de Santana.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9994 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).