Candidatos classificados na primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Feira de Santana devem entregar os títulos na Sala de Treinamento de Recursos Humanos da UEFS

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Os candidatos classificados na primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Feira de Santana devem entregar os títulos na Sala de Treinamento de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro de 2016, das 08 às 12h e das 13h30 às 17h30.A entrega dos documentos inclui apenas os candidatos chamados aos cargos de nível superior.

Alguns dos títulos que serão aceitos são os seguintes: certificado ou declaração de conclusão de curso de pós-graduação na área específica do concurso, com carga horária mínima de 360 horas, acompanhado do histórico escolar; e diploma ou certificado/declaração de conclusão de mestrado na área específica do concurso, acompanhado do histórico escolar, dentre outros.

O candidato que não entregar ou enviar os títulos no prazo, no horário e local estabelecido para avaliação, receberá nota zero. Já os candidatos classificados para os cargos de Agente de Trânsito, Fiscal de Serviços Públicos, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas serão submetidos à avaliação psicológica, feita através de testes específicos aplicados por psicólogos, os quais emitirão os laudos como apto ou não apto.

A divulgação da data de aplicação dos testes psicológicos será no dia 30 de outubro. O psicoteste, por sua vez, vai acontecer no dia 11 de novembro, na Uefs. Os aprovados para os cargos de Mecânico de Máquinas e Veículos e Operador de Máquinas Pesadas, por sua vez, serão submetidos a provas práticas, realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

O edital específico será divulgado quando for publicado o resultado dos testes psicológicos. Conforme o novo cronograma das etapas que sucedem à divulgação, foi prorrogado o período para recebimento de recursos (via email: concursofeira@gmail.com) para os dias 24 e 25 de outubro.

O período para análise dos recursos é de 26 a 29 de outubro, enquanto a divulgação dos resultados após análise dos recursos é 30 de outubro. A seleção para os cargos de intérprete de libras, técnico de enfermagem e secretário escolar se dá em etapa única.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115162 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.