Câmara Federal discute Turismo Baiano

Câmara Federal discute Turismo Baiano, convite.
Câmara Federal discute Turismo Baiano, convite.
Câmara Federal discute Turismo Baiano, convite.
Câmara Federal discute Turismo Baiano, convite.

O Turismo baiano estará na pauta da Câmara Federal na próxima quarta-feira, 17 de outubro de 2012, às 14h30, quando, por iniciativa do deputado José Rocha, será realizada uma Audiência Pública para melhor esclarecimento da Comissão Permanente de Turismo e Desporto e presidida por Rocha.

Para o Presidente da Associação Brasileira de Agencias de Viagens – ABAV Bahia, Pedro Galvão, que será o expositor do Projeto Estrada Real na Bahia, “o novo roteiro revitalizará o turismo no estado, com o consequente desenvolvimento das novas regiões abrangidas pelo projeto”. Ressalta Galvão que o turismo baiano “está muito carente de novos atrativos. Esperamos todo apoio dos governos ao projeto que irá incrementar – nacional e internacionalmente – o segmento, injetando novo ânimo à Economia, como já acontece em Minas Gerais”.

A Audiência objetiva debater amplamente todos os procedimento para a execução do projeto, com os demais integrantes da Comissão. Já está confirmada a participação do Secretario de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli; do diretor do Instituto Estrada Real, Baques Vladimir Sanna, e dos presidentes de todos as entidades do trade baiano. A reunião será no Plenário 5, Anexo 2 da Câmara dos Deputados.

Sobre Carlos Augusto 9704 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).