Assalto a ônibus intermunicipal na BR -116 Norte, próximo ao bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Quatro homens armados com revólveres, pistolas e escopeta assaltaram nesta madrugada quarta-feira (10/10/2012) na BR-116 Norte, próximo ao bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana quando o ônibus da empresa São Luiz que seguia de Juazeiro para Salvador com 29 passageiros.

Segundo o motorista, Luiz Cláudio os assaltantes fugiram após terem saqueado todos os passageiros. As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas com o anúncio do assalto.

Os assaltantes levaram dinheiro, documentos e outros pertences dos passageiros que prestaram queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.

HGCA: Cobrador de empresa de ônibus baleado em tentativa de assalto

Alan Victor Santos Gonçalves, 21 anos, morador da Expansão Feira IX foi baleado no peito próximo a residência onde mora na noite desta terça-feira (09/10/2012).

De acordo com familiares que prestaram socorro até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), os autores dos disparos fugiram em uma motocicleta.

Outras ocorrências

Edson Santana Mercês, 22 anos, residente na avenida Iguatemi no bairro Santo Antonio dos Prazeres foi baleado no braço e nas nádegas. O fato ocorreu próximo ao condomínio no bairro da Mangabeira em Feira de Santana.

Tiago Oliveira Resis foi baleado nas mãos e pernas próximo de sua residência no bairro do Sobradinho. O autor dos disparos não foi descrito na ocorrência.

O cobrador de uma empresa de ônibus coletivo de Feira de Santana foi balado em tentativa de assalto durante a noite passada na avenida de Contorno, próximo ao conjunto Viveiros.

José Santos Gonçalves, 21 anos, morador da fazenda Chapada no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) foi socorrido à unidade de saúde

Vítima de acidente automobilístico morre no Emec

Morreu nesta terça-feira (09/10/2012) no Hospital Emec em Feira de Santana, Regiane da Silva Carneiro, 36 anos, que morava na cidade de Camaçari.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava internada na unidade hospitalar após um acidente na BR 324, próximo à cidade de Riachão do Jacuípe.

Não há detalhes da colisão de veículos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) a fim de ser periciado

Um adulto é preso e três adolescentes apreendidos após postarem fotos com armas no Facebook

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na tarde desta terça-feira (09/10), um jovem de 18 anos e apreenderam três adolescentes de 15, 16 e 17 anos, todos residentes no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, os acusados já possuem passagens pela delegacia por porte ilegal de armas e outros delitos e tiraram as fotos com as armas na cintura, na praia de Cabuçu. Em seguida, postaram duas delas na rede social Facebook. Um amigo do jovem que postou as fotos o aconselhou a tirá-las, mas outro escreveu “ nosso bonde não para. Várias queixas”.

Ao tomar conhecimento, a polícia iniciou as investigações e chegou aos jovens. O adulto será conduzido para o Conjunto Penal, enquanto os adolescentes serão encaminhados para a Comunidade Sócioeducativa Juiz Melo Matos (CASE).

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Feira de Santana

Policiais militares do Comando Leste em Feira de Santana deram início na manhã desta terça-feira (09/10), em uma Operação de busca e mandado de apreensão, a pessoas envolvidas em homicídios e tráfico de drogas em Feira de Santana.

Inicialmente a operação, esta sendo realizada no bairro da Queimadinha e deve seguir para outros pontos, da cidade de forma estrategicamente planejada.

Segundo o coronel PM Adelmário Xavier, nos últimos dias a PM tem registrado um numero elevado de ocorrências em alguns bairros da cidade, o que motivou a operação. “A nossa intenção é buscar manter a ordem e a paz na cidade, tirando de circulação os delinquentes,” disse.

A diligência policial está sendo executada por policiais da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO) em apoio do serviço de inteligência da PM e das Companhias Independentes, 64ª, 65ª, 66ª e 67ª.

Na operação, Sidnei dos Santos, de 32 anos, que responde cumprimento de mandado, foi preso, além disso, foi encontrado uma balança de precisão e um aparelho de celular

Publicitária é flagrada recebendo drogas de traficantes em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam três pessoas na noite desta segunda-feira (08/10/2012) nas imediações da estação rodoviária. Baseados em denúncia anônima, os investigadores chegaram até o veiculo Voyage, de cor branca, e encontraram no seu interior 3 kg de crack e a mesma quantidade de cocaína e crack. Três pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

Os presos foram identificados como Elenaldo Brito dos Santos, 38 anos , morador da rua Rio Purus, no bairro dos Capuchinhos, Kledir dos Santos Santana, 30, residente no condomínio Figueiras, no bairro do Mangabeira, em Feira de Santana, e a publicitária, Natalie Silva Martins, 36, residente na rua Dom Thomas Murphy, Praia do Flamengo, em Salvador.

O delegado Alexandre Narita, titular da DTE, disse durante entrevista que a publicitária veio pegar a ‘encomenda’ a mando do seu companheiro de prenome Marcelo, que responde por homicídio e que está preso no Presídio Salvador. A polícia acredita que as drogas seriam distribuídas em Salvador e região metropolitana.

O trio foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

DPT: Morador de Ipirá morre em acidente automobilístico

Valdomiro Carneiro de Oliveira, que morava no loteamento Miranda, na cidade de Ipirá, morreu em um acidente automobilístico.

O fato ocorreu nesta segunda-feira (08/10/2012), no Km 8 da estrada que liga o município onde ele morava a Pintadas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido à necropsia.HGCA: Vítimas de acidente com moto e tentativa de homicídio

Maria Almeida de Oliveira, 56 anos, moradora do bairro da Mangabeira foi vítima de acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta na noite de ontem (08/10) no bairro da Asa Branca, em Feira de Santana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Baleado

Miraldo Barbosa da Visitação, 23 anos, morador da cidade de Maraú foi baleado no povoado de Socorro. O jovem foi socorrido por uma ambulância do município até a unidade de saúde de Feira de Santana.

Jovem furta moto para trocar por drogas

Policiais do pelotão Moto Bairro da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na madrugada deste domingo (07/10/2012), Marcos Luís Araújo Gonçalves, de 22 anos, residente no bairro Caseb, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, policiais foram informados que um homem havia puxado uma moto Biz, cor vinho, que estava estacionada em frente a uma residência localizada no mesmo bairro onde o acusado mora. O veículo estava sem a chave no quadro ignição, mas estava destravada.

Após realizar rondas na região, os PMs localizaram Marcos Luís empurrando a moto pela rua Pará, no bairro Queimadinha. Detido, o acusado disse aos policiais que pretendia trocar a moto por drogas em uma ‘boca de fumo’, perto do local onde foi flagrado.

Marcos Luís foi conduzido até o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113651 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]