Policiais estão agredindo cidadãos no bairro George Américo, segundo vereador feirense David Neto

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
David informou que foi averiguar a denúncia. Em contato com uma vítima, disse que a residência dessa pessoa – ele preferiu não mencionar o nome - foi invadida. “Agrediram o rapaz sem necessidade nenhuma", afirmou. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
David informou que foi averiguar a denúncia. Em contato com uma vítima, disse que a residência dessa pessoa – ele preferiu não mencionar o nome - foi invadida. “Agrediram o rapaz sem necessidade nenhuma", afirmou. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
David informou que foi averiguar a denúncia. Em contato com uma vítima, disse que a residência dessa pessoa – ele preferiu não mencionar o nome - foi invadida. “Agrediram o rapaz sem necessidade nenhuma", afirmou. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
David informou que foi averiguar a denúncia. Em contato com uma vítima, disse que a residência dessa pessoa – ele preferiu não mencionar o nome – foi invadida. “Agrediram o rapaz sem necessidade nenhuma”, afirmou. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

Policiais estão agredindo moradores no conjunto George Américo, segundo informações do vereador David Neto. Ele falou sobre o assunto na sessão desta terça-feira (25/09/2012) da Câmara.

David informou que foi averiguar a denúncia. Em contato com uma vítima, disse que a residência dessa pessoa – ele preferiu não mencionar o nome – foi invadida. “Agrediram o rapaz sem necessidade nenhuma”, afirmou.

Também teria sido invadida por policiais a casa de uma mulher, identificada como dona Joana da Silva.

Ele relatou ainda o caso de um cidadão que, ao ser abordado “levou tapas de policiais”. Para o vereador, as abordagens estão sendo feitas por pessoas despreparadas.

David disse que concorda com a instalação da Base Comunitária de Segurança no bairro. “Existem muitos policiais bons trabalhando no George Américo”, diz ele. No entanto, critica o abuso de autoridade nessas ações.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10106 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).