Paulo Costa lança DVD Documental no Antiquário Pub, em Feira de Santana

Paulo Costa é formado em Música pelo Cuca.
Paulo Costa é formado em Música pelo Cuca.

A versatilidade e o talento do cantor, compositor e instrumentista feirense Paulo Costa estão presentes, em sua essência, no DVD ao vivo “Paulo Costa Documental”, que será lançado no próximo dia 5 de outubro, a partir das 21 horas, no Antiquário Pub, em Feira de Santana.

O DVD, primeiro da carreira do artista, foi gravado no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) durante show organizado pelo SESC e traz composições próprias, lançadas nos álbuns “Varal” e “Eletronicamentefeitoamão”, e de nomes que estão entre as principais referências do artista.

Formado em Música pelo Cuca, Paulo faz aquilo que podemos classificar de complexa e variada Música Popular Brasileira, considerando suas diversas influências, seu ecletismo e variedade rítmica.

Para concepção deste trabalho, produzido pelo próprio Paulo Costa, foram decisivas as parcerias com o Feira Coletivo Cultural e o Circuito Fora do Eixo, além do SESC.

Durante o show de lançamento, o anfitrião da noite será acompanhado pelos músicos Júnior Duarte (bateria), Sérgio Canhoto (baixo), Marquinhos Piska (sopro) e Marcel Torres (guitarra), a direção de espetáculo é de Toinho Campos, a fotografia de Eduardo Quintela e a iluminação de Marcus Socco.

Saiba +

Lançamento do DVD “Paulo Costa Documental Ao Vivo”

Quando: Dia 5 de Outubro (sexta-feira)

Onde: Antiquário Pub – Feira de Santana
Horário: 21 horas

Ingressos + DVD: R$ 15,00

Outras informações

Site: www.paulocosta.mus.br

Facebook: http://www.facebook.com/paulocostamusica

Twitter: https://twitter.com/paulocostta

Paulo Costa apresenta show no Antiquário Pub, em Feira de Santana.
Paulo Costa apresenta show no Antiquário Pub, em Feira de Santana.
Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108614 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]