Micareta 2012 em Santo Estêvão | Chiclete com Banana e Pablo são atrações confirmadas

Chiclete com Banana toca na micareta 2012 em Santo Estêvão.
Chiclete com Banana toca na micareta 2012 em Santo Estêvão.
Chiclete com Banana toca na micareta 2012 em Santo Estêvão.
Chiclete com Banana toca na micareta 2012 em Santo Estêvão.

A energia inconfundível do Chiclete com Banana. O romantismo de Pablo. A versatilidade do Araketu. A inovação do Oito7Nove4. A população de Santo Estêvão já está em contagem regressiva para a maior festa de todos os tempos na cidade. A Micareta da Prosperidade acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, celebrando com muita festa os 91 anos de emancipação política do município.

Serão três atrações por noite. No dia 20 a animação começa às 21h com a banda Preto Bom, considerada uma das revelações da música baiana. Em seguida será a vez do Chiclete com Banana arrastar a multidão pela avenida Getúlio Vargas. A banda que esteve presente nas comemorações do aniversário da cidade em 2010 retorna agora com o compromisso de comandar a festa momesca. A primeira noite de Micareta contará ainda com todo o swing da banda Araketu.

No dia 21, feriado municipal, a noite festiva será aberta pela banda Na Varanda. Logo depois será a vez do Oito7Nove4, banda comandada pelos filhos de Bel, do Chiclete com Banana, comandar a avenida. Em seguida o romantismo vai invadir a Getúlio Vargas. O cantor Pablo, uma das atrações mais esperadas em Santo Estêvão, promete contagiar o público ao som do arrocha.

ESTRUTURA

A Micareta de Santo Estêvão contará com toda a estrutura para garantir a segurança e conforto dos foliões. O circuito da festa será na avenida Getúlio Vargas. A iluminação na via será eficientizada.

Também será montado um esquema de segurança com mais de 400 profissionais, incluindo prepostos da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Os foliões terão acesso ao circuito pela Praça Sete de Setembro e Rua Cardeal da Silva, que dá acesso a avenida Getúlio Vargas.

Para garantir o atendimento de saúde, equipes médicas vão reforçar o efetivo no Hospital Dr. João Borges de Cerqueira. Ambulâncias também serão disponibilizadas em pontos estratégicos, como na Praça Sete de Setembro e avenida Getúlio Vargas.

Sobre Carlos Augusto 9405 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).