Mau tempo impede vinda do senador Aécio Neves a Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A falta de teto no aeroporto de Feira de Santana, na tarde de hoje (28/09/2012), inviabilizou a chegada do ex-governador e senador mineiro, Aécio Neves (PSDB), para o ato que estava programado pela coligação O Trabalho Vai Voltar.

Por telefone, José Ronaldo recebeu o comunicado do próprio senador informando da impossibilidade do encontro, em decorrência do mau tempo e a falta de visibilidade.

Na oportunidade, Aécio Neves falaria a imprensa feirense, em entrevista coletiva, do seu apoio ao prefeiturável José Ronaldo.

Imediatamente, o candidato democrata se dirigiu até o Comitê de campanha, na Avenida Maria Quitéria, e justificou a ausência do senador na cidade. Ele aproveitou para pedir a todas as lideranças políticas e comunitárias presentes que continuem com o trabalho pela conquista de votos até o pleito do dia 7.

Leia +

Eleições 2012 | Senador Aécio Neves critica PT diz que ACM Neto é o líder que Salvador precisa

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115100 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.