José Carlos Aleluia provoca ao afirmar que governo Jaques Wagner deve ter menos arrogância e mais trabalho

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

“Salvador está parada e precisa de investimentos urgentes para voltar a se movimentar. É inadmissível que o governo estadual assuma o compromisso de liderar a execução do projeto de mobilidade urbana da capital baiana e agora demonstre incapacidade para cumprir tal responsabilidade”, diz o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

Para Aleluia, não interessa ao povo de Salvador, se a prefeitura tem ou não capacidade de endividamento para tocar o projeto. “O xis da questão é que o projeto de mobilidade urbana para a cidade está sob a responsabilidade do governador Jaques Wagner. O governo petista, que não consegue concluir a passarela de Pituaçu, alterou o projeto original, tornando-o muito mais caro, mas até agora, quando falta menos de um ano e meio para a Copa do Mundo, não consegue nem garantir os recursos para viabilizar sua proposta”.

Na avaliação do líder democrata, não passou de arrogância a explicação da Secretaria Estadual de Planejamento para a denúncia do jornalista Samuel Celestino sobre a não liberação dos R$ 530 milhões previstos pela Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana.  “Foi mais uma tentativa de intimidar a imprensa por estar cumprindo seu papel fiscalizador e de defesa do interesse público”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115189 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.