Feira de Santana | Policiais do serviço de inteligência do CPRL tiram de circulação casal acusado de traficar drogas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Preso o homem de prenome Alex confessou ter participado de um homicídio no inicio deste ano 

Policiais do Serviço de Inteligência (SI) do Comando de Policiamento Regional Leste, desarticularam na manhã de quarta-feira (19/09/2012), a ação de um casal acusado de traficar   drogas no Parque Tamandari, bairro do Tomba em Feira de Santana. Após ser preso o homem de prenome Alex confessou ter participado de um homicídio no inicio deste ano.

Durante ronda dos agentes do SI, os policiais receberam denuncia anônima, de que um casal de jovens estaria traficando drogas na região. Ao chegar no local indicado foi encontrado em poder dos acusados, um saco contendo 25 buchas de maconha, 10 pedras de crack, um celular Samsung, além da quantia em espécie de R$ 189,45.

Autuados em flagrantes por tráfico de drogas, Alex Machado Pereira de 23 anos e Danielle Amorim de Jesus, 19 foram conduzidos para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE).

Na DTE,  Alex Machado confessou se o autor dos disparos na residência do funcionário público Edvaldo Xavier de 52 anos. Em seu interrogatório, Alex disse que, na época,   foi até aquela localidade para matar Michael das Neves Oliveira, vulgo “Nêgo”, sobrinho  de  Edvaldo,  porque o rival  tinha matado seu primo, Joilson dos Santos Anunciação.

Relembre o caso

Funcionário público tem casa invadida e é assassinado 

O funcionário público, Edvaldo Xavier das Neves de 52 anos, morreu após ter sido alvejado com um tiro na cabeça quando se encontrava em sua residência no Parque  São João do Cazumbá, bairro do Tomba.

Segundo informações de familiares, seis homens em três motocicletas chegaram à residência da vítima e começaram a atirar, um dos autores foi identificado por Alex Machado do Tamandari. O fato ocorreu por volta das 18h50 desta segunda-feira (30/04).

Bairro George Américo: PM disponibiliza serviço de ouvidoria para facilitar a comunicação entre a comunidade 

Dando continuidade na manutenção para o processo de implantação da Base Comunitária de Segurança (BCS), no bairro George Américo em Feira de Santana, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento Regional Leste, disponibiliza para a comunidade e adjacências o numero 0800.284.0011 da Ouvidoria Geral do Estado ou através do acesso ao site: www.pm.ba.gov.br no link.Ouvidoria.

 O Serviço visa integrar um canal aberto entre o cidadão e os órgãos se segurança com a finalidade de receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, de forma humanizada e eficiente.

Para a manutenção da ocupação policial no George Américo, diariamente cerca de 60 policiais e 15 viaturas estão trabalhando ostensivamente, na realização de abordagens a transeuntes, motocicletas, carros, ônibus, bares, pessoas em circulação pelas ruas que dão acesso ao bairro, visando proporcionar uma maior sensação de segurança aos moradores, é o que garante o major PM Carvalho, comandante da 65ª CIPM.

A inauguração da primeira Base Comunitária de Segurança (BCS) em Feira de Santana está prevista para o dia 27 deste mês.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.