Encontro de corais comemora 50 anos do Seminário de Música da UEFS, evento ocorre no CUCA, em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), órgão vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), promove no dia 21 de setembro o 12º Encontro de Corais (Enccuca) e o Concerto da Primavera. O evento celebra o cinquentenário do Seminário de Música, fundado em 1962 pela professora Lídia Soares de Azevedo (“Pró Lili”) e incorporado à Uefs desde 1985.

Ainda há vagas para interessados em participar. A inscrição, gratuita, deve ser feita até este sábado (15/09/2012) no Cuca, localizado na rua Conselheiro Franco, 66, centro de Feira de Santana.

Além de comemorar o aniversário do Seminário de Música, o evento tem o objetivo de estimular a prática do canto coral na região, além de reunir e difundir os trabalhos dos coros. “Trata-se de uma oportunidade para o público assistir música de qualidade apresentada pelos coristas da Uefs e de várias regiões da Bahia”, disse Siméia Daniele Silva do Carmo, do encontro.

Podem participar coros juvenis e adultos de vozes mistas ou iguais. Cada coro deverá apresentar três peças no tempo máximo de 10 minutos, sendo o repertório de livre escolha do coral.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.