Em Feira de Santana, jovem confessa crime cometido no bairro do Tomba e fala que o alvo seria um sobrinho da vítima

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Na tarde desta quarta-feira (19/09/2012), os investigadores da Delegacia de Homicídios tomaram o depoimento de Alex Machado Pereira. Segundo a polícia, ele confessou ter matado a tiros Edvaldo Xavier das Neves, no dia 30 de abril deste ano, na localidade do São João do Cazumbá, região do Tomba, em Feira de Santana .

Em seu interrogatório, Alex disse que foi até aquela localidade para matar Michael das Neves Oliveira, vulgo “Nêgo”, sobrinho de Edvaldo, porque o rival tinha matado seu primo, Joilson dos Santos Anunciação.

Ainda de acordo com o autor dos tiros, ao chegar em frente a casa de Edvaldo, avistou “Nêgo”, correndo para dentro da casa de Edvaldo. Alex invadiu a casa efetuando vários tiros, tendo um dos disparos acertado a cabeça de Edvaldo, que estava na cozinha. “Nêgo”, alvo de Alex, conseguiu fugir.

Relembre o fato

Foi assassinado na noite de segunda-feira (30/08/2012), Edvaldo Xavier das Neves, 52 anos de idade, que residia na Travessa São João do Cazumbá, casa 13, no bairro São João do Cazumbá no bairro do Tomba.

De acordo com as informações de familiares, seis homens em três motocicletas chegaram à residência da vítima e começaram a atirar. Em seguida, os acusados conseguiram invadir o imóvel e atirando mataram o funcionário publico estadual. Ele trabalhava na Cesta do Povo há mais de 28 anos.

Mais um menor é morto a tiros em Feira de Santana

Por volta das 22 h de ontem (19/09/2012), mais um assassinato foi registrado pela polícia civil de Feira de Santana.

Joilson Santos Lima, 16 anos, que morava na rua Minas Rosa, no bairro Sitio Mathias foi morto com tiros nas costas, nádegas e pernas por homens desconhecidos .

O crime ocorreu na rua do Telégrafo, no mesmo bairro onde a vítima morava .

Após o levantamento cadavérico, a delegada plantonista Ana Cristina Carvalho autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No mês de agosto, 18 pessoas foram assassinadas em Feira de Santana.

Jovem é raptado em Riachão e encontrado assassinado em Coité

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19/09/2012) na localidade de Açude da Pedra Branca, em Conceição do Coité, depois de ter sido raptado na noite de terça-feira (18) de sua casa, no bairro Alto Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, segundo informações da Delegacia Territorial (DT/Coité), que investiga o caso.

Lucas Henrique Carneiro, 22 anos, conhecido como “chuchu”, foi retirado à força de casa por cerca de cinco homens que invadiram o local armados. Os bandidos renderam a vítima e fugiram tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas, eles fugiram em dois carros.

O corpo de Lucas, morto a tiros, foi encontrado em uma estrada vicinal. Segundo a DT, os familiares de Lucas devem ser ouvidos formalmente pelo delegado João de Oliveira Farias ainda esta semana. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e não tem suspeitos.

Mulher é acusada de ameaçar outra com uma faca

Policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM), conduziram até a 1ª Delegacia, Lígia Marques Mascarenhas, 26 anos, e Edilene Santana Santos, 18.
Segundo a polícia, Lígia é acusada de ameaçar a outra jovem com uma faca, fato ocorrido no final da manhã desta terça-feira (18/09/2012), no bairro Panorama.

Casal é detido com balança furtada em Panificadora

Dois jovens foram encontrados por policiais em ronda, por volta das 7h40 de ontem (18/09/2012) com uma balança de precisão, na avenida Olimpio Vital, centro de Feira de Santana.
O equipamento foi furtado no mesmo dia, de uma panificadora, localizada na rua Barão do Rio Branco, centro. Carlos dos Santos Oliveira, de 22 anos e Alexandra da Silva Gonçalves, 18, foram encaminhados até a delegacia.

Preso acusado de roubar veículos em Salvador para trocar por drogas em Feira

Policiais civis prenderam na tarde desta quarta-feira (19/09/2012), Aislan Silva Souza, também conhecido como “Lan”, de 19 anos, residente no bairro Conceição, em Feira de Santana. Ele é acusado de roubar veículos em Salvador e trazê-los para Feira.

Lan confessou que roubava os carros próximos dos principais shoppings de Salvador, na companhia de um comparsa, que está sendo investigado pela polícia, e esperava anoitecer para trazer os veículos.

Veja a reportagem em vídeo:http://www.bocadezeronove.com.br/2012/09/bandido-relaxconta-tudo-numa-boa.html

Segundo a polícia, Aislan foi preso no bairro Gabriela com um veículo Siena, verde, de placa JSO-6398, roubado na capital. Em uma casa alugada por ele, no bairro Brasília, foram encontrados uma pistola calibre 380, drogas e dinheiro.

Quatro mulheres também foram conduzidas para o Complexo Policial, acusadas de vender drogas para ele. A polícia informou que Aislan trocava os veículos que roubava por drogas.

Aislan foi autuado em flagrante por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]