Eleições 2012 – Feira de Santana: Tarcízio Pimenta visita comerciantes e participa de encontro com agentes de limpeza do município

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Tarcízio Pimenta matem diálogo direto com a população.
Tarcízio Pimenta matem diálogo direto com a população.
Tarcízio Pimenta matem diálogo direto com a população.
Tarcízio Pimenta matem diálogo direto com a população.

Os comerciantes da Praça Dois de Julho demonstraram confiar na reeleição do prefeito Tarcízio Pimenta. Acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta e do candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro, Tarcízio visitou a região na manhã deste sábado (22/09/2012), onde também recebeu o apoio de comerciantes e moradores da rua Filinto Bastos (antiga rua de Aurora).

Na ocasião, o comerciante José Raimundo Correia destacou a competência do prefeito. “Tarcízio é um prefeito comprometido com o crescimento municipal. A cidade evoluiu bastante economicamente na sua gestão, o que melhorou a qualidade de vida dos cidadãos e também dos comerciantes”, afirmou.  A dona de casa Maria Marques dos Santos também acompanhou a visita da Comitiva 12 e ressaltou o respeito que o prefeito tem pelos cidadãos. ”Tarcízio é um homem dedicado, que atende a população, especialmente os mais pobres”, avaliou.

Os vendedores ambulantes também acompanharam a visita. “Tarcízio foi um bom prefeito para a nossa classe, que trabalha nas ruas, mas de forma honesta, para garantir o sustento familiar”, afirmou a vendedora ambulante, Antônia de Oliveira.

Depois de ouvir e cumprimentar os comerciantes e moradores da região, Tarcízio reafirmou o seu compromisso com os trabalhadores informais. “Durante o período da minha gestão, os trabalhadores do comércio informal não foram perseguidos ou impedidos de sustentar as suas famílias. As políticas públicas em prol da reorganização desse segmento também continuarão sendo implementadas, a exemplo da criação do Shopping Popular a Céu Aberto”, garantiu.

Após a visita, a Comitiva 12 participou de um encontro com os agentes de limpeza do município, no local onde será construído o Clube dos Garis de Feira de Santana. Na ocasião, Tarcízio recebeu homenagens pelo empenho e valorização da categoria durante a sua gestão. “Estamos muito felizes com a aquisição deste espaço, que contará com quadra esportiva e piscina, dentre outros benefícios que servirão para os garis e seus familiares, que possuem poucas oportunidades de lazer. Parabenizo o prefeito por valorizar os funcionários públicos do município, sempre nos tratando com carinho e dignidade, através de muitos projetos, a exemplo da proposta de 14º salário. Este é um dos sinais de que ele reconhece o profissionalismo das pessoas”, afirmou Marcos José Alves Cardoso, um dos membros do sindicato que representa a categoria.

Tarcízio agradeceu a homenagem dos agentes de limpeza. “Somos todos iguais, por isso não podemos fazer distinções pela cor da pele, ou pela condição financeira das pessoas. Agradeço este gesto de apoio e aprovação ao trabalho que venho executando na administração municipal. Estou muito contente em participar desta confraternização e reafirmo que não podemos retroceder, devemos continuar fortalecidos e embasados nos princípios da verdade”, concluiu.

Sobre Carlos Augusto 9649 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).