Eleições 2012 em Santanópolis: Paulo Ribeiro renuncia candidatura a prefeito e lança esposa, Christiane Ribeiro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Paulo Ribeiro renuncia a candidatura em Santanópolis e lança a esposa, Christiane Ribeiro. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Paulo Ribeiro renuncia a candidatura em Santanópolis e lança a esposa, Christiane Ribeiro. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Paulo Ribeiro renuncia a candidatura em Santanópolis e lança a esposa, Christiane Ribeiro.  (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Paulo Ribeiro renuncia a candidatura em Santanópolis e lança a esposa, Christiane Ribeiro. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

O ex-prefeito de Santanópolis, Mário Paulo Fernandes Ribeiro, filiado ao PTC (Partido Trabalhista Cristão – 36) e candidato a eleição para prefeito em 2012, renunciou à candidatura. Os motivos da renúncia não foram explicados, mas pessoas próximas ao ex-prefeito afirmam que não conseguiu a documentação necessária ao registro final da candidatura.

Como expediente de manutenção no poder, a exemplo de outros políticos, Paulo Ribeiro lançou a esposa, Christiane Maria Borges Ribeiro, também filiada ao PTC.

Em Santanópolis, estão aptos para a eleição de prefeito: Christiane Maria Borges Ribeiro (PTC), Juarez Almeida Tavares (PSD) e Manoel Antonio De Almeida Neto (PT).

Leia +

Christiane Maria Borges Ribeiro – Proposta

Christiane Maria Borges Ribeiro

Mário Paulo Fernandes Ribeiro

Sobre Carlos Augusto 9653 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).