Eleições 2012 em Feira de Santana | Zé Neto é recebido por moradores do bairro 35 BI

Zé Neto é recebido por moradores do bairro 35 BI.
Zé Neto é recebido por moradores do bairro 35 BI.
Zé Neto é recebido por moradores do bairro 35 BI.
Zé Neto é recebido por moradores do bairro 35 BI.

O candidato a prefeito Zé Neto 13, da coligação Um Novo Caminho para Feira (PT, PP, PCdoB, PSB), foi recepcionado pelos moradores do bairro 35 BI em caminhada realizada na noite dessa quarta-feira (05/09/2012). Ao saberem que Zé Neto estava no local, muitos aderiram à caminhada que também teve a presença da candidata a vice, Eliana Boaventura, de lideranças políticas e comunitárias, além de candidatos a vereador da coligação.

Nailson Teixeira, morador do bairro, disse que o 35 BI precisa de transporte de qualidade, dentre outras necessidades. “Os ônibus demoram muito pra passar e a gente precisa ir para a estação de transbordo primeiro, pra depois pegar outra condução pra chegar ao destino, o que leva umas duas horas”, protestou.

Zé Neto 13 falou da importância desse contato, “para que possamos ouvir os clamores da população”. Sobre a campanha, ele afirmou que as pessoas não aceitam insinuações dos adversários. “A comunidade está reconhecendo que nosso time tem propostas capazes de transformar o município para melhor”, assinala.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9297 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).