Eleições 2012 em Feira de Santana | Zé Neto acompanha desfile cívico do sete de setembro

Zé Neto acompanha desfile cívico do sete de setembro.
Zé Neto acompanha desfile cívico do sete de setembro.
Zé Neto acompanha desfile cívico do sete de setembro.
Zé Neto acompanha desfile cívico do sete de setembro.

Em um 7 de Setembro ensolarado, o Time do 13 saiu às ruas para acompanhar o desfile cívico que comemora a Independência do Brasil. O candidato da coligação Um Novo Caminho para Feira (PT,PP, PCdoB, PSB), Zé Neto 13, acompanhado da vice Eliana Boaventura e candidatos à Câmara Municipal, foi recepcionado calorosamente pelo povo.

Ao lado da esposa Naiana Cerqueira e da filha Maria, Zé Neto acompanhou, ao lado do povo, o desfile de mulheres e homens do Exército, Polícias Militar e Rodoviária, Guarda Municipal e Superintendência de Trânsito. Também participaram grupos civis como os Amantes do Fusca, o Clube do Cavalo, o Grupamento dos Excluídos e estudantes de diversos estabelecimentos escolares.

Silvaneide Leal, que acompanhou todo o desfile, exaltou o sentimento patriota do povo nas ruas. ”Hoje comemoramos a Independência do país com o mesmo povo que lutou pela redemocratização”, avaliou.

Sobre a importância do alinhamento político para o desenvolvimento de Feira, Silvaneide pontuou que “os pobres estão estruturados graças às políticas sociais do PT, como o Bolsa Família. A gente precisa de Zé Neto como novo prefeito de Feira, porque Lula, Dilma e Wagner estão com ele”.

Por onde passou, Zé Neto 13 ouviu palavras de incentivo e acenos que confirmavam a vontade de mudança da população. As crianças também manifestaram carinho a Zé Neto com abraços ternos e sorrisos afetuosos. Cristiane Paixão resumiu a vontade de quem deseja um futuro melhor para as próximas gerações. “Temos que revitalizar Feira para garantir o futuro de nossas crianças, agora é a vez de Zé Neto, ele merece”, pontuou.

Para Zé Neto 13, o desfile cívico “é um momento no qual percebemos a nação e externamos o sentimento de amor à pátria”. O candidato do Time de Lula reconheceu e comentou a receptividade do povo. “Ter este carinho nas ruas, em um momento importante como o exercício da democracia através do voto, é algo indescritível.Todos percebem que o país está em um momento de ascensão e hoje vejo que esta arrancada leva a autoestima da população que anseia por um novo caminho para Feira”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).