Eleições 2012 em Feira de Santana | Tarcízio Pimenta se reúne com candidatos e visita zona rural

Tarcízio Pimenta visita zona rural.
Tarcízio Pimenta visita zona rural.
Tarcízio Pimenta visita zona rural.
Tarcízio Pimenta visita zona rural.

O prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição pela coligação Pra Feira Crescer Muito Mais, cumpriu extensa agenda neste domingo (09/09/2012). No início da manhã, o candidato pedetista reuniu-se com a vereadora e candidata à reeleição Eremita Mota (PDT) e, logo em seguida, esteve com o candidato a vereador Jair de Jesus (PDT). Ainda durante a manhã, Tarcízio visitou moradores do bairro Feira IX.

À tarde, acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, Tarcízio visitou algumas comunidades no distrito de Humildes. O prefeito foi recebido com festa no “Campo de Ailton”, localizado no povoado de Terra Dura, onde acompanhou uma partida de futebol.

“O prefeito tem que dar continuidade ao seu trabalho. Agradeço pelas melhorias nas áreas de saúde e educação. Graças a Tarcízio, temos tudo isso”, afirmou a agente comunitária de saúde, Odete Rodrigues, que também assistiu ao campeonato.

O líder comunitário José Neri comunga da mesma opinião. “Feira está muito melhor com Tarcízio. Antes do seu governo tínhamos dificuldades em relação ao setor de saúde, pois o médico não atendia 24 horas em Humildes. Agora, no governo de Tarcízio, temos uma policlínica à disposição de toda comunidade. Tarcízio também melhorou as estradas de Humildes, os postos de saúde, reformou as escolas e instalou um Centro Digital. Tarcízio tem revitalizado o nosso distrito”, declarou.

Ainda em Humildes, Tarcízio se reuniu com moradores dos povoados de Pau Seco e Corredor do Guedes. O reencontro do prefeito com o amigo e lavrador Nascimento dos Santos, foi emocionante. “Tarcízio mora em meu coração. Acompanho o seu trabalho desde quando começou a trabalhar como médico. Em Feira de Santana só tivemos dois prefeitos que fizeram a diferença: José Falcão e Tarcízio Pimenta”, afirmou Nascimento.

Tarcízio agradeceu a receptividade e o carinho dos moradores. “É uma grande satisfação visitar os companheiros da zona rural e sentir que eles estão nos apoiando. Neste domingo participamos de reuniões, campeonatos e encontros, nos quais fomos recebidos com muito carinho. Iremos continuar o nosso trabalho em prol das pessoas da nossa cidade sem esquecer da zona rural, buscando melhorar cada dia mais a qualidade de vida dos cidadãos, também com a promoção do esporte e lazer”, pontuou Tarcízio.

Nesta segunda-feira (10), Tarcízio apresentará seu plano de governo ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) e em seguida, participa de debate promovido pelo Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana. Às 16:12h, fará caminhada na Rua São José (Minadouro).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9993 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).