Eleições 2012 em Feira de Santana | Tarcízio Pimenta inova mais uma vez e lança a Blitz 12

Tarcízio Pimenta recebe o afeto das crianças do Campo Limpo.
Tarcízio Pimenta recebe o afeto das crianças do Campo Limpo.
Tarcízio Pimenta recebe o afeto das crianças do Campo Limpo.
Tarcízio Pimenta recebe o afeto das crianças do Campo Limpo.

A campanha de reeleição do prefeito Tarcízio Pimenta tem desenvolvido ações que buscam se aproximar cada vez mais da comunidade. Pensando nisso, a coligação Pra Feira Crescer Muito Mais começou a realizar nesta terça-feira a Blitz do 12. O projeto é uma ação itinerante, através da qual a Comitiva 12 visita os bairros da cidade, apresentando as propostas que manterão Feira de Santana na rota do crescimento.

A primeira ação aconteceu no bairro Campo Limpo, onde moradores e comerciantes receberam materiais de campanha e tiveram a oportunidade de dar sugestões a respeito do plano de governo do pedetista.

O morador Maurício Freitas aprovou a iniciativa. “É importante que conheçamos as propostas dos candidatos, porque nem sempre temos tempo de assistir aos programas eleitorais. As propostas de Tarcízio são muito boas, assim como as ações que ele já realizou aqui no nosso bairro e em toda a cidade, modernizando-a, especialmente através da tecnologia”, afirmou o estudante.

Para Tarcízio, essa será mais uma maneira de ouvir as demandas dos cidadãos feirenses. “Com a Blitz do 12, vamos priorizar o diálogo com a população. Pretendemos esclarecer as dúvidas dos eleitores e reafirmar o nosso compromisso em tomar decisões junto com as comunidades”, afirmou o candidato.

Os moradores do bairro também cumprimentaram o prefeito durante caminhada realizada no local à noite. Acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta e do presidente da Câmara Municipal e candidato a vice, o vereador Ribeiro, Tarcízio conversou com a comunidade, que agradeceu pelas melhorias realizadas no bairro.

Agenda repleta 

As atividades do prefeito tiveram início logo cedo, quando Tarcízio participou de uma missa na Igreja Senhor dos Passos, em ação de graças pelo aniversário de Feira de Santana, que completou 179 de emancipação política. Em seguida, Tarcízio acompanhou o desfile cívico que remontou a história da cidade e foi realizado na avenida Getúlio Vargas.

Ao meio-dia, Tarcízio concedeu entrevista ao jornal Bahia Meio Dia, transmitido pela TV Subaé, onde abordou alguma das suas prioridades para o próximo mandato.  Ainda durante esta terça-feira, o Plano de Governo foi apresentado para diferentes segmentos da comunidade. Além de participar de reuniões com representantes do Rotary Club de Feira de Santana e do Rotary Club Portal do Sertão, Tarcízio se encontrou com estudantes de uma instituição de ensino privado da cidade, onde não só apresentou as suas metas, como respondeu aos questionamentos dos alunos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9610 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).