Eleições 2012 em Feira de Santana | Tarcízio Pimenta comemora o Dia da Independência com a comunidade da Rua Nova

Tarcízio Pimenta comemora o Dia da Independência com a comunidade da Rua Nova.
Tarcízio Pimenta comemora o Dia da Independência com a comunidade da Rua Nova.
Tarcízio Pimenta comemora o Dia da Independência com a comunidade da Rua Nova.
Tarcízio Pimenta comemora o Dia da Independência com a comunidade da Rua Nova.

A comunidade do bairro Rua Nova esteve em festa da tarde desta sexta-feira (07/09/2012). Para comemorar o Dia da Independência do Brasil, os moradores do local realizaram mais um “Arrastão da Independência” que contou com a participação do prefeito Tarcízio Pimenta, candidato à reeleição pela coligação ‘Pra Feira Crescer Muito Mais’, da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta e do presidente da câmara municipal e candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro.

Tarcízio e sua comitiva percorreram diversas ruas do bairro que estavam tomadas por dezenas de moradores que celebravam o dia em que foi proclamada a independência do país. Diversos moradores também aguardaram o prefeito nas portas de suas residências para cumprimentá-lo e também agradecer pelas melhorias realizadas no local durante a sua gestão, a exemplo da implantação do Centro Digital Municipal que além de disponibilizar internet gratuita para comunidade, facilitando o acesso ao conhecimento, oferece cursos que qualificam profissionalmente os cidadãos.

“Não acredito em pesquisas de popularidade, acredito sim nos trabalhos que são realizados em prol da educação dos jovens e adultos, como acontece com o Centro Digital daqui do bairro. Com Dr. Tarcízio na Prefeitura, a cidade vai continuar a crescer”, afirmou o morador Erivaldo da Silva Cunha.

A costureira Edna Maria Ribeiro, que mora no bairro há 50 anos, destacou a sua felicidade em apoiar o candidato. “Tarcízio merece ser reeleito porque fez um bom mandato. O nosso bairro melhorou muito com a administração dele”, garantiu Edna.

Tarcízio, que também estava acompanhado de candidatos a vereador e lideranças comunitárias, enfatizou a alegria em rever amigos e moradores da Rua Nova. “Esta tradicional manifestação popular em comemoração ao Dia da Independência também é importante para o cenário cultural da cidade. Agradeço as demonstrações de carinho, que são resultado de um trabalho em benefício das pessoas, principalmente daquelas que mais necessitam. Priorizamos oferecer ao cidadão uma Educação de qualidade, que propicia chances de um futuro digno. Estar ao lado do povo me faz bem, e é assim que pretendo continuar a minha trajetória política”, ratificou.

Sobre Carlos Augusto 9514 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).