Eleições 2012 em Feira de Santana | José Ronaldo visita o Sítio Matias

José Ronaldo visita o Sítio Matias.
José Ronaldo visita o Sítio Matias.
José Ronaldo visita o Sítio Matias.
José Ronaldo visita o Sítio Matias.

Em meio ao calor humano e o expressivo número de moradores do bairro Sítio Matias o candidato à Prefeitura de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas) realizou mais uma caminhada, na noite de terça-feira, 18. Uma data especial para a cidade que completa 179 anos de emancipação política.

Logo cedo as pessoas já ocupavam as portas de suas residências para aguardar a chegada do prefeiturável e dos candidatos a vereador que compõem a coligação O Trabalho Vai Voltar. A satisfação pela visita era revelada em palavras e gestos transmitidos por idosos, adultos, jovens e crianças.

Aos 86 anos, a aposentada Epifânia Freitas sentou-se em frente a sua residência, na Rua Cândido Mendes, onde teve início a caminhada, para recepcioná-lo. “Há 27 anos moro no Sítio Matias. Se não fosse José Ronaldo até hoje estaríamos na lama”, afirmou.

Receptividade – Durante a caminhada, José Ronaldo retribuiu a atenção dos moradores cumprimentando a todos e, ao final, se comprometeu em recuperar as ruas danificadas e implantar o serviço de esgotamento sanitário nas vias, que ainda não foram contempladas. “É esse calor humano aliado à força divina que me dão energia todos os dias”, pontuou.

O candidato a vice-prefeito, o peemedebista Luciano Ribeiro falou de humildade e da responsabilidade dos eleitores. “A campanha não está ganha. Até a eleição vamos trabalhar, ainda mais, para que possamos eleger José Ronaldo”, frisou.

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) destacou o aniversário de Feira de Santana. “Esta cidade que acolhe a todos e de um povo que não aceita pressões. É por isso que vamos decidir quem governará Feira. Teremos quatro anos de prosperidade com a eleição de José Ronaldo no dia 7 de outubro”, afirmou.

A caminhada também contou com as presenças do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas); vereador Roberto Tourinho (PV), além de ex-secretários municipais e lideranças comunitárias.

Sobre Carlos Augusto 9706 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).