Eleições 2012 em Feira de Santana | Adelmo Menezes sai da corrida eleitoral depois de ser vetado pela justiça

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Adelmo Almeida de Menezes, 40 anos, natural de Carira, Sergipe, candidato a prefeito em Feira de Santana pelo Partido Pátria Livre  (PPL), teve a candidatura indeferida pela TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com base na denúncia de dupla filiação. Consta nos registro da Justiça Eleitoral, que Adelmo também é filiado ao PV (Partido Verde).

Recentemente, denúncias apontavam para o fato de que os vídeos da campanha de Aldelmo eram produzidos pela equipe que faz o programa de José Ronaldo de Carvalho, candidato do DEM, opositor ao PT. Os vídeos da campanha de Meneses tinham nítido objetivo de atacar o petista Zé Neto.

Leia +

Eleições 2012 em Feira de Santana | Zé Neto provoca, e Adelmo confessa que grava programa na produtora do DEM

Sobre Carlos Augusto 9455 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).