Eleições 2012 em Camaçari | Presidente do PP entrega o cargo e anuncia apoio a Maurício de Tude

Presidente do PP entrega o cargo e anuncia apoio a Maurício de Tude.
Presidente do PP entrega o cargo e anuncia apoio a Maurício de Tude.
Presidente do PP entrega o cargo e anuncia apoio a Maurício de Tude.
Presidente do PP entrega o cargo e anuncia apoio a Maurício de Tude.

O ex-deputado estadual Ferreira Ottomar entregou ontem (20/09/2012), em reunião com a Executiva Estadual do PP, o cargo de presidente municipal da legenda em Camaçari e anunciou seu apoio à candidatura de Maurício de Tude, da Coligação Tá na Hora de Mudar. Foi realizado hoje (21) um evento na Casa do Forró para recepcionar as lideranças políticas que estão aderindo à campanha de Mauício de Tude. 

“Ele vai retribuir o meu apoio com um grande governo. Passaremos uma borracha nesta experiência desastrosa para Camaçari; os oito anos da gestão de Luís Caetano”, afirmou Ottomar.

Além de Ferreira Ottomar, mais dois candidatos a vereador do PP (Guiamum e Hélio Filho) aderiram à candidatura de Maurício de Tude. Neste mês, quatro candidatos a vereador do PP já tinham se incorporado à campanha de Maurício de Tude. São eles Aragão, Robson Mineiro, Zé Mocinha e Gil D’ Errico. Também esteve presente ao encontro a vice-prefeita de Camaçari, Tereza Giffoni, que recentemente abriu mão de sua candidatura majoritária para aderir à campanha de Maurício deTude.

“Quero agradecer este importante apoio de Ottomar Ferreira e das demais lideranças, como dra. Tereza. Quanto mais nossos adversários, desesperados pelo apego ao poder, mentem e dissimulam, nos fortalecemos e caminhamos rumo à vitória do povo de Camaçari”, frisou Maurício de Tude.

 

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).