Carro de TV é atingido por tiros na Bahia

Um carro da de reportagem de uma emissora de TV de Salvador na Bahia, foi alvo de tiros na quinta-feira, 30 de agosto de 2012, no bairro de Aratu, na periferia da cidade, informou o jornal Folha de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

A equipe de reportagem era da TV Aratu, afiliada da emissora SBT em Salvador. A repórter, o cinegrafista e o motorista haviam ido ao bairro de São Bartolomeu cobrir o incêndio de um ôninbus que havia ocorrido na quarta-feira, 29 de agosto, quando ocorreram o disparos, noticiou o site Bahia Notícias.

Segundo o jornal Correio Forense, a polícia investiga a possibilidade de que o autor dos disparos não quisesse a presença da mídia na área. A delegada da 4ª Delegacia Territorial de São Caetano, Ana Franciscode Andrade, reponsável pelo caso, disse ao site Aratu Online que o responsável pelo crime é envolvido com o tráfico de drogas: “Os tiros foram daods para dar um recado, que eles [criminosos] são donos do pedaço”. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informaram em nota que as polícias civil e militar intensificaram as buscas pelos criminosos na região, reportou o site Correio 24 Horas.

*Por Isabela Fraga, do Centro Knight.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115083 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.