Caixas eletrônicos do Banco Santander são arrombados em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Uma agência do Banco Santander foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (22/09/2012), na avenida Getúlio Vargas, centro de Feira de Santana. Dois caixas eletrônicos foram arrombados com maçaricos.

Segundo informações de seguranças da agência, o arrombamento foi percebido por volta das 5 horas. Funcionários do banco acreditam que uma quantia em dinheiro foi levado pelos bandidos, já que uma nota de R$10 foi encontrada queimada na calçada.

Veja a reportagem em vídeo: http://www.bocadezeronove.com.br/2012/09/bandidos-arrombam-caixa-eletronico-com.html

Não há informações sobre os autores do arrombamento. A agência bancária também teve caixas arrombados no mês de abril.

Acusado de assalto é preso pela Guarda Municipal

Na tarde deste domingo (23/09/2012), o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius apresentou no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, José Bastos dos Santos, acusado de assaltar duas jovens, próximo à churrascaria Los Pampas, em Feira de Santana.

Veja a reportagem em vídeo: http://www.bocadezeronove.com.br/2012/09/guarda-municipal-prende-assaltante-com.html

Segundo informações, após o assalto o acusado tentou fugir numa bicicleta, mas foi capturado pelos agentes municipais que estavam passando pelo local. O homem portava uma faca tipo peixeira, utilizada para ameaçar as jovens .

O aparelho celular furtado foi apresentado no plantão central.

Jovem baleado no Tomba morre em hospital

Um homem de pele clara, aparentando 25 anos e apresentado uma tatuagem no peito foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite passada (23/09/2012).

O jovem foi baleado na rua do México no bairro do Tomba, mas o autor do crime ainda não foi identificado pelos policiais civis. A vítima morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado e aguardará pelo reconhecimento.

No mês de setembro já foram registrados 21 assassinatos em Feira de Santana. Somente no final de semana foram três homicídios.

Lavrador morto a tiros na cidade de Ipirá

A Polícia Civil localizou o corpo de um homem com marcas de tiros de espingarda, na localidade conhecida como Ponto do Ceguinho, na rodovia BA-052 , a Estrada do Feijão. Trata-se de Raimundo Oliveira Silva, 53 anos, que morava na fazenda Tanque da Pedra, município de Ipirá.

O corpo do lavrador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido à necropsia.

Acidente

A idosa Nemézia Moreira da Silva, de 86 anos, morreu na tarde deste domingo (24/09/2012), na BA-411, em acidente de veículo no povoado da África, município de São Domingos.

A aposentada morava na fazenda Gameleira, no município de Nova Fátima.

Ciclista sofre tentativa de homicídio após deixar delegacia; a vítima ainda ferida pediu socorro aos policiais

Paulo Sérgio Santa Rosa Bispo, 31 anos, morador da rua Ipuaçu, no bairro Jussara, em Feira de Santana, foi preso por policiais militares em atitude suspeita na manhã deste domingo (23/09/2012).

De acordo com informações, o homem foi conduzido ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, mas como não constava nenhum mandado de prisão contra ele, acabou sendo liberado na mesma hora segundo apurou o repórter .

Minutos depois de ter deixado a delegacia montado em uma bicicleta, o homem foi baleado no peito, boca, pescoço e barriga, nas imediações do conjunto Jomafa, próximo da unidade policial.

Segundo testemunhas, o jovem retornou ao complexo e pediu socorro aos policiais civis que estavam de plantão. Paulo foi encaminhado para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a tentativa de homicídio, ocorrida no final de semana. De acordo com enfermeiros, o quadro de saúde do paciente é muito grave.

Homem morre atropelado na BA-052

A Polícia Civil realizou um levantamento cadavérico na noite passada (22/09/2012), na BA-052, conhecida Estrada do Feijão, na altura do Km 10.

A vítima foi Luciano Carvalho Soares, 38 anos, residência ignorada, atropelado na localidade do Galhardo. O corpo foi encaminhado para o setor de necropsia.

Acidente

Na mesma noite, outro acidente vitimou Renato Rodrigues Nogueira, 70 anos, que morava na cidade de Serrinha.

Após a colisão com outro automóvel, o idoso foi socorrido à unidade de saúde local, mas faleceu.

Preso pela PM na avenida de Contorno

Na tarde deste sábado (22/09/2012), a Polícia Militar realizou várias abordagens em diferentes pontos de Feira de Santana, e conseguiu prender mais um homem armado.

Leonardo Santos Conceição, 22 anos, morador do bairro da Rua Nova foi preso na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao bairro do Campo Limpo, armado com um revólver calibre 38 .

“Dão” como é mais conhecido, foi flagrado quando trafegava de carona em uma motocicleta conduzida por um mototaxista.

Na delegacia foi verificado que Leonardo tinha sido preso no dia 23 de outubro do ano passado, sob a acusação de porte ilegal de arma e saidinha bancária.

O jovem confessou os delitos diante do sargento Lourival e dos policiais militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante a apresentação no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Jovem baleado na Praça do Fórum morre em hospital

O jovem Matheus da Cruz Ferreira, 18 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (22/09/2012), em Feira de Santana. Ele se encontrava por volta das 23h40, na Praça do Fórum, quando foi atingido por disparos no peito, braços e nádegas.

De acordo com familiares, Matheus saiu com amigos para participar de uma festa em uma casa de shows, localizada em frente à praça, quando foi surpreendido por um desconhecido.

Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA) e depois transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Matheus residia na rua Eduardo Espínola, no bairro Queimadinha. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Jovem é perseguido e assassinado com vários tiros em Feira de Santana

Dalvan Silva de Jesus, 21 anos, foi vítima de vários tiros na noite desta sexta-feira (21/09/2012), quando passava de moto pela rua Áustria, no bairro Caseb, em Feira de Santana.

De acordo com informações, o jovem pilotava uma moto quando dois desconhecidos apareceram em outra motocicleta e o carona deflagrou vários tiros. Dalvan abandonou sua moto e tentou fugir, mas foi alcançado e atingido no tórax.

Ele foi socorrido até um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima residia no mesmo bairro onde foi assassinado.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]