Banda Pra Casar realiza show em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Banda Pra Casar – de Victor Ávila e Lucas Bressy, autores do hit Triste Alegre – realizam show em Feira de Santana.
Banda Pra Casar – de Victor Ávila e Lucas Bressy, autores do hit Triste Alegre – realizam show em Feira de Santana.

Nesta sexta-feira (28/09/2012), a Banda Pra Casar – de Victor Ávila e Lucas Bressy, autores do hit Triste Alegre – realizam show em Feira de Santana, no Boteco, às 22h. Trata-se da terceira apresentação da banda de arrochanejo (mistura de arrocha com sertanejo), na cidade. O couvert do evento é R$ 20, com lista-VIP promocional para mulheres de R$ 10, com envio de nomes até as 17h da sexta-feira, para o e-mail [email protected] No dia seguinte, sábado (29), a Pra Casar fará show no Luau do Balada (Grand Hotel Stella Maris), com Tuca Fernandes, Filhos de Jorge, Nata do Samba, Danniel Vieira e Pinguim Rei.

A Pra Casar é uma banda que mistura arrocha e música sertaneja, sem dor de cotovelo ou lamentação: na festa de Victor Ávila (cantor) e Lucas Bressy (pandeiro e meia lua) só rola alegria, no suingue do arrochanejo. “Juntamos os dois ritmos e demos maior destaque à sanfona. Queremos uma nova roupagem com, além da pegada romântica, muita irreverência”, explica Victor. No repertório, além das autorais Cantada Engraçada, Mágica do amor, Não quero compromisso e Triste Alegre, versões de sucessos como Eu quero tchu, eu quero tcha (João Lucas e Marcelo), Não vale mais chorar por ele (Bonde do Maluco), Pra que entender (Jorge e Mateus), Vem ni mim Dodge Ram (Israel Novaes), Cabelo cor de ouro (Gusttavo Lima) e Meu ex amor (Amado Batista). Site: bandapracasar.com.br. Facebook: facebook.com/bandapracasar).

SERVIÇO:

Banda Pra Casar no Boteco

Data: 28/09/2012;

Local: Boteco (Av. João Durval Carneiro, 3665, Feira de Santana);

Horário: 22h

Sobre Carlos Augusto 9655 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).