Eleições 2012 – Feira de Santana: Zé Neto, Eliana Boaventura e vereadores da coligação Um novo caminho para Feira participam de caminhada pelo Jomafa

Zé Neto, Eliana Boaventura e vereadores da coligação Um novo caminho para Feira.Zé Neto, Eliana Boaventura e vereadores da coligação Um novo caminho para Feira.


O candidato a prefeito Zé Neto (13), a vice-prefeita Eliana Boaventura, e vereadores da coligação Um novo caminho para Feira (PT-PP-PCdoB-PSB) seguiram nesta quinta-feira (09/08/2012), em caminhada pelo bairro Jomafa.

Durante o percurso, Zé Neto (13) foi calorosamente recebido pelos moradores do local. Na oportunidade, o candidato falou sobre algumas das ações realizadas pelo governo no município. “Nós já fizemos uma intervenção importante no Jomafa, com a retirada da cadeia que funcionava dentro do complexo policial. Agora já temos uma cadeia pública funcionando dentro do presídio Regional de Feira de Santana”, explica.

Zé Neto também enalteceu o que precisa ser feito na região, como a providência dos documentos definitivos das residências já quitadas, através da parceria entre a URBIS – Habitação e Urbanização do Estado da Bahia S/A – e o Governo Estadual, que está sendo realizada na cidade. “Já conseguimos entregar os documentos essenciais que comprovam a propriedade dos mutuários originais das casas no bairro do Feira X a fim de serem emitidas as escrituras. Agora é a vez do Jomafa”, destaca.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).