Universidade Aberta à Terceira Idade seleciona instrutores para nove campi. Programa está oferecendo 21 vagas com inscrições abertas até o próximo dia 14

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A UNEB está com inscrições abertas contratação de instrutores de nível médio e superior para vagas residuais do último certame promovido pelo programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati), realizado no primeiro semestre.

Os interessados devem realizar inscrições, gratuitamente, até o dia 14 deste mês, exclusivamente por meio do site www.selecao.uneb.br/uati2012.

Estão sendo oferecidas 21 vagas, distribuídas em nove unidades do programa, nos campi I (Salvador), II (Alagoinhas), V (Santo Antônio de Jesus), X (Teixeira de Freitas), XI (Serrinha), XVI (Irecê), XVIII (Eunápolis), XX (Brumado) e XXII (Euclides da Cunha).

Informações detalhadas podem ser obtidas por meio do edital de seleção. Instrutores de nível médio vão receber R$ 32 por hora/aula. Os de nível superior recebem R$ 53.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação curricular, análise da documentação e aula pública de 20 minutos sobre tema de livre escolha.

Entre as atividades que competem à função de instrutor estão participar de reuniões pedagógicas com a coordenação e os técnicos envolvidos no programa e elaborar relatório mensal das ações desenvolvidas.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: inscrições abertas para seleção de instrutores para atuar no Uati

Quando: até 14 de agosto

Onde: via internet  – www.selecao.uneb.br/uati2012

Sobre Carlos Augusto 9656 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).