Três jovens morrem em troca de tiros com a polícia em São Gonçalo dos Campos

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Três jovens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira (28/08/2012) na fazenda Ferrado, localidade de Casadinha, no município de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a polícia, um dos jovens cumpriu medida socioeducativa na instituição Juiz Mello, no mês passado. Os feridos foram socorridos até o hospital local, mas não resistiram.

Os jovens já residiam no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, de acordo com informações chegadas ao plantão central da polícia civil.

Segundo a polícia, um deles, foi identificado como Jackson Moreno Lima, o “Jacó”, 22 anos, que residia em São Gonçalo dos Campos. Outro foi reconhecido por parentes como Kelyney Silva Oliveira, “Rabicó”, 16, que morava na cidade de Conceição do Jacuípe.

O terceiro jovem teve apenas o prenome de Demerval, revelado por um amigo. Os demais dados ainda são ignorados pela policia local.

Com o grupo a policia apreendeu duas motocicletas, três revólveres, 21 pedras de crack e outros objetos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para reconhecimento oficial dos familiares.

Comerciante e filho de dois anos mortos a tiros em Santa Bárbara

Ontem à noite (28/08/2012) pai e filho foram mortos a tiros no bairro do Areal na cidade de Santa Bárbara. Os seus corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

De acordo a policia dois homens efetuaram vários tiros contra o comerciante Gidean Leite residia na Rua Baixa do Cartlitão. Ele estava acompanhado do filho de 2 anos,Ruan Carlos Souza Pereira que foi atingido na cabeça.

Segundo informações, aos bandidos pretendia matar o adulto, mas atingiu a criança. Os disparos acertaram os braços e axilas de Gidean que também morreu após dar entrada na unidade de saúde do município.

Emboscada: Vendedor é morto a tiros em Pé de Serra

Antonio Cesar Souza Carvalho, 32 anos, morava na Rua da Matriz no centro do município de Pé de Serra foi morto a tiros por desconhecidos nesta terça-feira (28/08/2012).

Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra a vítima. O vendedor transitava ontem a noite na Rua Ana Oliveira Lima, quando foi surpreendido e  morto .

O corpo foi encaminhado para o necrotério de Feira de Santana para ser periciado. Não há outros detalhes do crime na ocorrência policial.

Músicos do New Hit devem ser transferidos para o Presídio de Feira de Santana

Os nove integrantes da banda de pagode New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos no município de Ruy Barbosa (379 km de Salvador), devem ser transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana (a 108 km de Salvador) nesta quarta-feira (29/08/2012). A informação foi passada por policiais do município e confirmada por uma fonte do presídio, mas o delegado Marcelo Cavalcante, responsável pelo caso negou que a transferência ocorreria ainda nesta terça, 28.

Segundo informações passadas à reportagem de A TARDE, os integrantes seriam encaminhados primeiramente para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, onde serão submetidos a exame de corpo de delito e em seguida levados para o presídio. “Já fomos comunicados da transferência, só estamos aguardando a chegada deles”, disse a fonte do Presídio Regional.

Dos 10 autuados em flagrante por estupro, apenas o policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão não está na delegacia e sim custodiado no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.

Em depoimento, as jovens relataram que uma foi estuprada por dez homens e a outra pelo vocalista do grupo. As meninas contaram ainda que são da cidade de Itaberaba (distante 65 km de Ruy Barbosa) e viajaram para Ruy Barbosa acompanhadas de uma prima maior de idade, sem o consentimento da família, para assistir ao show do grupo durante a micareta da cidade.

Dois integrantes do grupo, o vocalista Dudu e Willian Farias, confirmaram à polícia ter feito sexo com as meninas, mas alegaram que houve consenso.

Motorista morre após colisão com caminhão na Avenida de Contorno

Na manhã desta terça-feira (28/08/2012) um acidente entre dois veículos na entrada do conjunto Feira X , na avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida de Contorno), em Feira de Santana, tirou a vida de Moisés Oliveira Santana, 37 anos.

O motorista do Gol vermelho, placa policial JRL-6417 morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros do município.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão do caminhão atingiu o lado do motorista.

Ângela Santos Nascimento, moradora da  rua Penápolis, no Jardim Acácia foi socorrida para um hospital  particular do município. Ela estava no interior do automóvel em que morreu Moisés.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]