Trabalho realizado por Tarcízio Pimenta em Feira de Santana é reconhecido por comunidade do Bem-Te-Vi

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Trabalho realizado por Tarcízio Pimenta em Feira de Santana é reconhecido por comunidade do Bem-Te-Vi.
Trabalho realizado por Tarcízio Pimenta em Feira de Santana é reconhecido por comunidade do Bem-Te-Vi.
Trabalho realizado por Tarcízio Pimenta em Feira de Santana é reconhecido por comunidade do Bem-Te-Vi.
Trabalho realizado por Tarcízio Pimenta em Feira de Santana é reconhecido por comunidade do Bem-Te-Vi.

A comunidade do bairro Bem-Te-Vi recebeu de braços abertos o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais”, na noite desta quarta-feira (08). Acompanhado do candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro, Tarcízio caminhou pelas ruas do bairro ao lado de lideranças comunitárias e de candidatos a vereador.

A moradora Rosemary Jesus Ferreira agradeceu a Tarcízio pelas melhorias na comunidade do Bem-Te-Vi. “Durante muitos anos nenhum prefeito olhou por nós. Vivíamos abandonados e Tarcízio trouxe muitas melhorias. Para mim a reforma da escola, da praça e a instalação da internet gratuita trouxeram grandes avanços para comunidade. Na escola não tínhamos nem um freezer para guardar a merenda, agora os alunos tem até fardamento e material escolar gratuito. Agradeço ao prefeito e não tenho dúvida de que ele merece mais quatro anos para continuar nos ajudando”, pontuou a moradora.

Ribeiro enumerou os avanços vivenciados no Bem-Te-Vi durante o governo de Tarcízio. “Acompanhamos esta comunidade em anos anteriores e testemunhamos grande sofrimento neste bairro. A Escola Municipal Dr. Nantes BellasVieira estava abandonada, a praça nem existia, hoje vemos tudo reformado. A comunidade pedia socorro, mas para alegria deste povo Tarcízio se elegeu e vai se reeleger para dar continuidade ao trabalho”, destacou Ribeiro.

Para Tonho da Faca, candidato a vereador, a vitória de Tarcízio é a vitória do povo de Feira de Santana. “O Bem-Te-Vi estava num estado lamentável, Tarcízio trouxe dignidade para esta comunidade com as obras que foram executadas neste bairro. O Bem-Te-Vi está de parabéns por apoiar o nosso prefeito”.

Ao final da caminhada, Tarcízio agradeceu o carinho dos moradores e assegurou que o trabalho em prol das pessoas irá continuar. “Fico muito feliz com a receptividade desta comunidade. Vou continuar trabalhando para o povo que quer vê Feira de Santana crescendo e se desenvolvendo”, concluiu Tarcízio.

Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).