Coluna de Antônio José Larangeira de 9 de agosto de 2012

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Antônio Maurício Santana de Carvalho assume liderança do governo Pimenta na Câmara Municipal.
Antônio Maurício Santana de Carvalho assume liderança do governo Pimenta na Câmara Municipal.

Novo líder de Tarcizio

Assumiu a liderança do governo do prefeito Tarcízio Pimenta na Câmara de Vereadores de Feira de Santana no lugar do vereador Maurício Carvalho (PR), o edil Bastinho (PSD). MC na semana que passou desistiu da liderança, assim como declinou da candidatura a reeleição, preferindo apoiar o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho em sua candidatura à sucessão municipal.

Novos servidores

O governo do Estado, através da Secretaria de Administração (Saeb) e da Secretaria de Saúde (Sesab), nomeou mais 39 servidores públicos, aprovados em concurso, para atuar nas unidades de saúde públicas de oito cidades do Estado. Dentre os municípios selecionados está Feira de Santana que receberá dois novos servidores, um enfermeiro e uma psicóloga. As informações foram publicada no Diário Oficial do Estado, de segunda-feira ultima.

Pontos de vista de JR

Colocar em prática a Região Metropolitana, assim como a necessidade de ampliar o número de policlínicas e leitos dos hospitais públicos do município; investir na educação, construir creches e escolas em tempo integral; ônibus com tarifa reduzida aos domingos e feriados e renovação constante da frota; além de desafogar o trânsito em pontos críticos da cidade com a construção de novos viadutos foi levantada pelo candidato à sucessão municipal Jose Ronaldo de Carvalho ao dar entrevista no programa de Dilton Coutinho pela Rádio Sociedade. Defendeu ser indispensável firmar parcerias entre os governos municipal, estadual e federal e voltou a dizer que o município está acima de qualquer diferença partidária e que não vai medir esforços para buscar recursos.

Dario e Sylvia

Com um jantar em família, Dario Mascarenhas de Oliveira Neto II e Sylvia, festejaram vinte três anos de união. Reuniu filhos, filhos e familiares mais íntimos.
Não convidem
Diante das discordâncias entre os jornalistas Dimas Oliveira e Adilson Simas, sobre os posicionamentos de acessos dos seus blogs na rede social, não convidem os dois para a mesma mesa.

Falecimento

Filho de família tradicional de Feira de Santana, faleceu terça feira, 7, à noite, no Hospital Aliança, em Salvador, o advogado Antônio Cunha Santana, vítima de um câncer. Foi católico praticante e membro fundador do extinto MDB. Deixa viúva Leda e três filhos do casamento anterior com Jussara Amorim, falecida. Houve missa de corpo presente na Catedral Metropolitana e o sepultamento foi no Cemitério Piedade em Feiura.

Sobre Antonio José Larangeira 3154 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]