Segundo deputado Elmar Nascimento, rejeição do governador Jaques Wagner chega a 82%

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A reprovação do governo Jaques Wagner (PT) comprovada em pesquisas, continua sendo alvo das duras críticas dos deputados oposicionistas. Na manhã de hoje (09/08/2012), o deputado estadual Elmar Nascimento (PR) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para “entornar o caldo” do petista ainda mais. “Nunca vi uma situação de descrédito tão ruim para um chefe de Estado. Se estivéssemos em outro país, o governador Jaques Wagner já teria tido que renunciar o mandato. A população baiana não acredita mais”, criticou o parlamentar.

Elmar citou a pesquisa divulgada recentemente pelo Ibope, onde a rejeição do chefe do Executivo estadual foi de 82% entre os entrevistados. “Nunca existiu um governo tão rejeitado pela população. Os candidatos a prefeito da Bahia estão correndo até de audiência com o governador para não ter que tirar foto. Nem o candidato da capital, Nelson Pelegrino, que já está perdido, aceita tirar foto com Wagner. A rejeição é absurda. O único, coitado, que aceitou foi o deputado Zé Neto, candidato à Prefeitura de Feira de Santana, mas não consegue passar de 3% nas pesquisas de intenção de voto”, disparou Elmar.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105754 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]